29 março, 2013

SIMONE | CÍNICA | DVD Baiana da Gema 2004 - Ivan Lins .....


Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
http://youtu.be/D5Sc_b1ZXqU
SIMONE | CÍNICA | DVD Baiana da Gema 2004
DVD BAIANA DA GEMA
"Cínica" [ Ivan Lins / Joyce ]
Produção de Paulinho Albuquerque
Dvd dedicado a obra de IVAN LINS e parcerias.
Lançamento EMI Odeon / no AR Studios / Rio de Janeiro.
(P)2004

bruxa má
De tanto que calei perdi a voz
De tanto que esperei olhei pra nós
Olhei, mas não me vi.
Parece que sonhei
Parece e que sumi
Parece que fiquei mais mínima
De tanto que chorei o olhar secou
De tanto que te amei o amor cansou
E sem voltar atrás
Até me achei capaz de decisões finais
Parece até que fui a única

Na primeira hora não foi fácil 
Era tanta falta de você
Era uma saudade misturada de tudo de nada

De tanto te esquecer me renovei
De tanto te perder já me encontrei
De tanto que parti parece que cheguei
Parece que aprendi
Parece que fiquei mais cínica cínica



desse jeitim...

Via : Gestão em Ação
Via ::: @[556434667718553:274:Nossa química] é perfeita s2