04 março, 2013

Simone - Caçador de Mim - Quinta da Boa Vista - 1982





‎"Por tanto amor
por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, 
manso ou feroz
Eu, caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar 
longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão
o correr da luta
Nada a fazer senão 
esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas 
da mata escura

Longe se vai 
sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir 
o que me faz sentir
Eu, caçador de mim"

SIMONE | 'Caçador de Mim'
(Sérgio Magrão/Luis Carlos Sá)

Rede Globo - Especial 'Corpo e Alma'
Quinta da Boa Vista, Rio de janeiro,
17 de dezembro de 1982 - ao vivo

"A minha alma tem
um corpo moreno
nem sempre sereno
nem sempre explosão
Feliz esta alma
que vive comigo
que vai onde eu sigo
o meu coração"

SIMONE | 1982
Temporada do show 'Corpo e Alma'
Foto: Acervo H.Bassani
_____________________


˜"*ƸӜƷ˜°•.¸cнiąяą¸.•°˜ƸӜƷ*”˜

Sulinha Imprensa Livre 

já gostava...mas, de repente, as Flores de Campo ficaram mais Bonitas...

˜"*ƸӜƷ˜°•.¸ηiηicą¸.•°˜ƸӜƷ*”˜