26 março, 2013

PSC mantém pastor na presidência da Comissão de Direitos Humanos via Zélia Vicente Vicente




SUELI

Imprensa Livre
Sulinha Imprensa Livre 

Não me surpreende... repassando matérias...mas já disse: tem que tomar cuidado com ele: ele vai usar tudo que estão fazendo contra ele a seu favor. 
Primeiro é a regra básica a la Maluf: fale qualquer coisa de mim, mas fale Maluf. Pode até chamar de bicha, mas diga M a l u f é bicha. Amanhã, os adjetivos são esquecidos e o nome lembrado na hora do voto.
Dopo, foi sendo vítima, dizendo perseguido pela elite que ele frequenta suas mansões muito tempo, que o Lula chegou aonde chegou: ele mora num cobertura desde que montou o partido e ainda diz que a elite - especial Paulista - não gosta dele por ser pobre. 
Coitadinhos surtem efeito na galera. 

Charlie Spencer Chaplin disse que o Segredo do Sucesso dele é conhecer o cidadão comum... Meu eterno Ídolo.

E, temos que tomar muito cuidado de ao invés de derrubar a praga, criarmos um mito. Ele é uma opção para eleição a presidente do ano que vem, especial do partido.

Acreditamos que Vivemos numa Democracia e nem quem nos representa podemos efetivamente fazer, porque não votamos em quem queremos e sim escolhemos um nome numa lista feita por partidos que decidem quem pode ou não ser candidato. 

Temos que aproveitar o momento e mudar tudo, mesmo que na marra. E também, não ficarmos só nesse, que está adorando os holofotes: Sábado, no programa Mega Senha, da RedeTV, ele participou junto com uma ex BBB - nem lembro nome porque atual não sei imagina ex - que pelo pouco que fiquei vendo, entendi que era entendida - prima como digo. 

Hitler começou como uma figura patética...

Agradeço Morena por lembrar do Nosso Blog.




Zélia Vicente Vicente compartilhou um link.


PSC mantém pastor na presidência da Comissão de Direitos Humanos

Vice da sigla disse que Marco Feliciano tem ficha limpa e todas as prerrogativas de comandar colegiado
BRASÍLIA - A Executiva e a bancada do PSC na Câmara decidiram nesta terça-feira, 26, pela manutenção do pastor e deputado Marco Feliciano (SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos. Ele tem sido alvo de protestos por declarações consideradas racistas e homofóbicas.
"Informamos aos senhores e senhoras que o PSC não abre mão da indicação feita pelo partido", afirmou o pastor Everaldo Pereira, vice-presidente do PSC. "Feliciano é um deputado ficha limpa, tendo então todas as prerrogativas de estar na Comissão de Direitos Humanos e Minorias", completou.
Ele leu uma nota de três páginas nas quais o partido relata o seu histórico de alianças com o PT, desde 1989 até a eleição da presidente Dilma Rousseff. "Mesmo diante das declarações de que ela não sabia se acreditava em Deus e que não era contra o aborto, o PSC apoiou a presidente Dilma, sem discriminá-la por pensar diferente de nós", disse. Ele ressaltou ainda que o partido fez protestos pacíficos contra a ministra Eleonora Menecucci, da secretária das Mulheres. "Respeitamos a todos e gostaríamos que também nos respeitasse".
O partido afirmou que os protestos contra Feliciano são naturais, mas devem ser "respeitosos". Destacou o fato de o deputado pastor ter sido eleito por seus pares. "Democracia é voto. Democracia não é grito, nem ditadura", disse Everaldo. O PSC disse ainda que não fará ameaças, mas que pode convocar também militantes.
Feliciano entrou e saiu da reunião sem dar entrevistas. Na chegada, questionado se era o "dia do fico" respondeu apenas: "é só olhar para o meu rosto". Na saída, mesmo com o respaldo do partido, saiu escoltado por seguranças e por pastores que se manifestaram de forma favorável a ele. Uma faixa trazida pelos pastores dizia: "E se Jesus renunciasse? O que seria do mundo?"
A decisão do PSC pode criar um problema para o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Na semana passada ele definiu como "insustentável" a situação de Feliciano e prometeu uma solução até hoje.



Conheça nossos portais de emprego:

www.vagasdeadministracao.com.br
www.vagasdeengenharia.com.br
www.clubedojornalismo.com.br