18 março, 2013

Plínio Marcos em Prosa e Samba


Sob o comando do músico Kiko Dinucci (guitarra, violão e vocais) e com uma banda formada por Felipe Roseno (percussão), Juçara Marçal (voz), Marcelo Cabral (baixo e violão de sete cordas), Rodrigo Campos (guitarra e cavaquinho), Thiago França (saxofone e flauta) e Wellington Moreira (timba), o espetáculo contará ainda com intervenções de samples e vídeos assinados pelo artista visual Fernando Velázquez, e uma participação do sambista Silvio Modesto, que também se apresentou com Plínio Marcos nos anos 70. O show segue o formato criado pelo dramaturgo, em 1973, para o espetáculo Humor Grosso e Maldito das Quebradas do Mundaréu, que resultou no ano seguinte no LP Plínio Marcos em Prosa e Samba.

Estreia dia 27 de Março (quarta)
Até 28 de Março, Quarta e quinta, às 21h.
SESC Pompeia (356 lugares)
Rua Clelia, 93 (Perdizes) 
Tel: (11) 3871-7700
Bilheteria: De terça a sábado das 9 às 21 horas e domingos e feriados das 9 às 19 horas (ingressos à venda em todas as unidades do SESC).
Formas de pagamento - Cheque, cartões de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club International) e débito (Visa Electron, Mastercard Electronic, Maestro e Redeshop). Não tem estacionamento
Preço na Bilheteria: R$ 20,00
(Venda de ingressos a partir das 14h do dia 01/03)

Nas quebradas do mundaréu (parte I) - Plínio Marcos e Geraldo Filme

Trecho do álbum "Plínio Marcos em prosa e samba: nas Quebradas do Mundaréu - com Geraldo Filme, Zeca da Casa Verde e Toniquinho Batuqueiro", de 1974.


Parte II (Plínio Marcos, Geraldo Filme e Zeca da Casa Verde):http://www.youtube.com/watch?v=V5uo0S...

Parte III (Plínio Marcos, Zeca da Casa Verde e Toniquinho Batuqueiro): http://www.youtube.com/watch?v=bMFS4P...




De: "Samba do Sino - Samba Raiz" <noreply@blogger.com>