07 março, 2013

Para todas as Mulheres....






...especial, as minhas....


Princesa Isabel...

A Artista Isabel



A marrenta Isabel...

As mulheres mais próximas de minha Vida

Dani, Rita, Isabel, Michelle e Mamis...

Você, Gata
˜"*ƸӜƷ˜°•.¸ηiηicą¸.•°˜ƸӜƷ*”˜

bora?!?....

Mesmo que seja Eu - Marina Lima (e Eu)


Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou, estava sem
ninguém...
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
E no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da
fera da solidão..
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto prá secar
Seu pranto
Aumenta o radio
Me dê a mão..
Você precisa é de um homem
Prá chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu...
Um homem pra chamar de seu
mesmo que seja eu...
http://sulinhacidad3.blogspot.com.br/2012/06/mesmo-que-seja-eu-marina-lima-e-eu.html








Que todas Sejamos Amadas/Respeitadas todos os dias...
˜"*ƸӜƷ˜°•.¸ηiηicą¸.•°˜ƸӜƷ*”˜



Que 2012 nos ensine alguma virtude tão notável quanto a  beleza do Rio de Janeiro.