14 março, 2013

Novas imagens inéditas do Conclave - Sensacionalista

"Eu tô velho demais para brincar de chapeuzinho vermelho"
“Eu tô velho demais para brincar de chapeuzinho vermelho”
"Eu disse que aquela feijoada não ia cair bem. Olha a fumaça preta..."
“Eu disse que aquela feijoada não ia cair bem. Olha a fumaça preta…”
"O bom de usar essa batinha é que fica tudo solto lá embaixo. Hi hi hi."
“O bom de usar essa batinha é que fica tudo solto lá embaixo. Hi hi hi.”
"Fome do cacete. Que horas vai rolar a santa ceia?"
“Fome do cacete. Que horas vai rolar a santa ceia?”
"Por que me deram um vermelhinho? Eu queria um dourado, pô"
“Por que me deram um vermelhinho? Eu queria um dourado, pô”
"Puuuutz. Vão tocar Latino de novo!"
“Puuuutz. Vão tocar Latino de novo!”

http://www.sensacionalista.com.br/2013/03/13/novas-imagens-ineditas-do-conclave/


Subject: Sensacionalista: últimas notícias
From: nelito@gmail.com
To: cidad3@yahoo.com.br