18 março, 2013

Me dê a mão, me abraça Viaja comigo pro céu - Clarice... Gaviões ...Baby...









Sulinha Imprensa Livre

Eu adoro esse Samba... não me pego se é de outro time ou outra escola...que dure para Sempre tudo que for bom... sem medos... 
boralá Baby!!!





O que é Bom é Para Sempre


Samba-Enredo 1995


Compositor: Grego




Amor, são 25 anos de felicidade,

Amor, nossa bandeira vai cobrir toda a cidade

GAVIÕES FIEL!

Me dê a mão, me abraça
Viaja comigo pro céu
Sou Gavião, levanto a taça
Com muito orgulho, pra delírio da Fiel
Me dê a mão, me abraça
Viaja comigo pro céu
Sou Gavião, levanto a taça
Com muito orgulho, pra delírio da Fiel

Ai, um brinde,
Um brinde ao jubileu de prata 
Convido a massa, pra comemorar
Explode um grito na galera 
Tem gol de fera, para delirar
Explode um grito na galera 
Tem gol de fera, para delirar
Oi, hoje,
Hoje sou criança reino encantado de brinquedo e fantasia
Na minha lembrança
Sonhei dourado e brinquei de poesia

Vou te levar pro infinito
Vou te beijar do jeito mais bonito
Ai que gostoso
Ai que gostoso amor, ai que saudade
Te amo, te amo de verdade

Maravilhas
Fadas e rainhas, mil heróis na minha história
O que é bom pra sempre 
Fica gravado na memória
Tem pierrô
Pierrô arlequim colombina
Todo mundo quer sambar 
Se enroscar na serpentina
Olha pra mim abre o teu sorriso
É Carnaval sou rei do riso
Vou gargalhar, quero alegria
Lavar a alma com o som da bateria
Olha pra mim abre o teu sorriso
É Carnaval sou rei do riso
Vou gargalhar, quero alegria
Lavar a alma com o som da bateria

Me dê a mão
Me dê a mão, me abraça...



Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre para todos Nós.