02 março, 2013

Marina Lima - Pra Sempre (com Samuel Rosa)



Marina Lima

Acho que agora vejo
Acho que eu encontrei
O que havia e sempre procurei
Não veio das montanhas
Nem tava nesse mar
Mas de um clarão no seu olhar

Tive histórias tristes
eu só bem sei
mas que o tempo fez transformar

Só assim pra sentir o beijo
Só assim para reconhecer
A diferença entre os outros e você

Como vale arriscar na vida
como é bom amadurecer
e te encontrar assim por merecer

Tive histórias tristes
e só eu bem sei
e que o tempo fez transformar

Em vitórias, brilhos
que me levam a crer
neste forte impeto de amar

Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
Amar você pra sempre

Sei que agora vejo
Sei que eu encontrei
O que havia e sempre procurei

Tendo você comigo
Há muito pra sonhar
E o universo inteiro
pra alcançar

Tive histórias tristes
e só eu bem sei
e que o tempo fez transformar

Em vitórias, brilhos
que me levam a crer
neste forte impeto de amar

Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
Amar você pra sempre

Tive histórias tristes
e só eu bem sei
e que o tempo fez transformar

Em vitórias, brilhos
que me levam a crer
neste forte impeto de amar

Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
Amar você pra sempre
Amar você pra sempre



Foto

OTM

"O Anjo Mais Velho"


Veja esta novidade para você sustentável !

Para comprar a sua acesse: http://bit.ly/GandhiCam

É com grande prazer que anunciamos o lançamento de nossa primeira camiseta em algodão orgânico,nossa camiseta é produzida por uma parceria entre o Coletivo Verde e a Muda e utilizam como matéria prima o algodão orgânico, matéria-prima sustentável, natural e com um ótimo toque na pele.

A Camiseta é confeccionada no Projeto Retece, ONG que capacita mulheres em risco e de baixa Renda em São Paulo na profissão de costureiras.