11 março, 2013

Marco Feliciano hostiliza em sermão os católicos e sua religião




Um lado que poucos conhecem do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), Marco Feliciano, é que ele também é intolerante contra os católicos e sua religião. Além de ser hostil e preconceituoso contra minorias como afrorreligiosos, negros e LGBTs, ele também já demonstrou preconceito contra católicos, como mostra o vídeo acima, enviado ao YouTube em 7 de março de 2011 (mas cuja data de realização é desconhecida).
No vídeo em questão, Feliciano chama o catolicismo de “religião morta e fajuta”; diz que o avivamento da Renovação Carismática Católica é “o avivamento de Satanás”; diz que o Deus dos católicos “não é o mesmo Deus” que o da igreja dele; afirma, com preconceito contra profissionais do sexo e religiosos que utilizam imagens sacras, que o corpo dos católicos “está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias desta vida” e zomba, com uma notável homofobia, de quem ostenta crucifixos. E curiosamente pergunta aos fiéis se eles são perseguidos pela fé que professam, logo depois de ter incitado a perseguição contra católicos.
Se já havia motivos de sobra para os defensores dos Direitos Humanos se insurgirem contra sua designação para a CDHM, agora há razão de sobra para também a ainda maioria católica da população brasileira e a própria Igreja Católica quererem sua deposição.
Robson Fernando de Souza

Publicado em 08/03/2013
Em sermão cuja data é desconhecida (mas que foi levado ao ar no YouTube em março de 2011), o pastor Marco Feliciano, agora presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, hostilizou os católicos e sua religião, não sem uma notável dose de homofobia e preconceito contra profissionais do sexo e outros religiosos que utilizam imagens sacras.

Vídeo original que foi a fonte do trecho:http://www.youtube.com/watch?v=p7d6sw...




De:
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
cidad3@yahoo.com.br