02 março, 2013

Fagner - Espumas ao vento - Mari Medrano





Sulinha Imprensa Livre 

Bem muito Feliz!!! minha priminha, tão Jovem e com tanto bom gosto... 
Seguindo Tu...Aplaudindo Sempre você e sua família, que Amo/Admiro demais...





Sei que aí dentro ainda mora

Um pedacinho de mim

Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento,
raiva passageira
Mania que dá e passa,
feito brincadeira
O amor deixa marcas
Que não dá pra apagar
Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer

Ah! Se eu fosse você eu voltava pra mim de novo(2x)

De uma coisa fique certa,amor
A porta vai estar sempre aberta,amor
O meu olhar vai dar uma festa,amor
Na hora que você chegar (2x)

Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo,
e sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Ah! Se eu fosse você eu voltava pra mim de novo

De uma coisa fique certa,amor
A porta vai estar sempre aberta,amor
O meu olhar vai dar uma festa,amor
Na hora que você chegar (2x)