16 março, 2013

Crianças Da Atualidade e Bodas de Ouro - OraPois



Bodas de Ouro

Um casal foi entrevistado por um famoso programa de TV que fazia uma matéria sobre casais que não brigavam.
O repórter todo curioso pergunta a mulher:
— Mas vocês nunca brigaram mesmo nestes 50 anos de casamento ?
— Não. — responde a mulher.
— Mas, como isso aconteceu ?
— Bem, quando nos casamos meu marido tinha uma égua que era de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento nos fomos para a lua-de-mel de carroça puxada por essa eguinha. 
A senhora continuou, emocionada:
— Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse: "Ummmm" — mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. Meu marido encarou a égua e disse: "Dooissss"! Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou a espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. 
Eu fiquei apavorada e perguntei:
— Mas porque que você fez uma coisa dessa, homem ? 
— Meu marido me encarou e disse: "Ummmm" — depois disso nunca mais brigamos.