22 março, 2013

Clara Nunes - Ternura Antiga



Sulinha Imprensa Livre

A Música é para mostrar todos os lados de Clara Claridade Nunes...
nem se iludam... sofrimento para mim, só na Arte... viro página...rasga livro e só levo comigo o que compensa... não Nasci para ser chão e ser pisada e nem para descontarem/vingarem em Mim, o que sofreram... 
Maquiagem, saí na lavagem... Caráter fica na Alma...


Compositor: Dolores Duran / J. Ribamar

Ai, a rua escura
O vento frio
Esta saudade, este vazio
Esta vontade de chorar

Ahh, tua distância tão amiga
E esta ternura tão antiga
E o desencanto de esperar

Sim, eu não te amo porque quero
Ahhh, se eu pudesse esqueceria
Vivo e vivo só porque te espero
Ahhh, esta amargura, esta agonia

Vim pelas noites tão longas
De fracasso em fracasso
E hoje discrente de tudo
Me resta o cansaço
Cansaço da vida
Cansaço de mim
Velhice chegando
E eu chegando ao fim