24 março, 2013

Clara Nunes - Retrato Falado via Santelmo Camilo




Sem palavras... A música já diz tudo... As palavras são de Gudin e PCP... Mas o pulmão´, o gogó e o sentimento são dela! Bjos minha sempre Fulô!

decioliveiradecioliveira 


Publicado em 12/03/2013
Música: Retrato Falado (Eduardo Gudin e Paulo César Pinheiro)


Clara Nunes em desenho, pintura e escultura

Artistas

Ananda Nahu
Adelson do Prado
Alexandre Andrade
Axel Sande
Bernardo Giron
Bosco
Carlinhos Araujo
Casanova
Decio Oliveira
Elifas Andreato
Ilvan
João Pinheiro
Lincoln Baraccat
Luiz Jasmin
Paulo Cordeiro
Rafael Baldissara
Tanile Maria




http://youtu.be/82VCgUJBzfw


Quem me vê lutando
Não é sabedor
Do meu jeito brando
De falar de amor

Eu tenho uma metade de acalmar
Metade lutador
No fundo eu sou um sonhador

Eu tenho uma cidade pra cantar
Um peito cheio de versos
E as mãos de trabalhador

Quem me vê

Quem me vê sentido
É conhecedor
Do meu jeito antigo
De guardar a dor

Eu tenho uma metade no meu lar
Metade exterior
Porque também sou pecador

Eu tenho a mocidade pra gastar
Um grande amor pela vida
E a benção do Redentor

E quem quiser me acompanhar
Eu cantei pra me desabafar
E agora a dor já passou

http://sulinhacidad3.blogspot.com.br/2013/02/retrato-falado-clara-nunes.html 

Pai Amor, nossa perdendo as pessoas me paparicando no facebook, e Eu longe - passei tão mal que achei que ia ter chance de encontrar CN - #chateada...

Sobre essa Música, disse a eles, meio que rapidamente, porque era lançamento do Livro de PCP aqui em Sampa, agitadíssimo, lotado de pessoas Importantes e Amigas deles, que tive o prazer de ir com Zuzu e Giba, que eles fizeram o Meu Retrato...

UNKNOWN_PARAMETER_VALUE

Assim Sou... Sei acalmar mas também sei irritar bem muito, quando assim quero... Sou Lutadora sendo Sensível a tudo/todos... hoje Vivo,  morrendo aos poucos...enfim...

Meu eterno agradecimento, não só por essa lembrança mas por você parte de minhas Melhores Lembranças.

Para ti, Nossa Diva.... que nos uniu.. para Sempre...




Curte ai Minha vida tem trilha sonora
Curte ai Café com verso
#Priss