11 março, 2013

CD de Vivi Seixas “Geração da Luz – Clássicos de Raul Seixas Metamorfoseados” já à venda por R$ 16,90. CONFIRA!

CD de Vivi Seixas “Geração da Luz – Clássicos de Raul Seixas Metamorfoseados” já à venda por R$ 16,90. CONFIRA!

by Sylvio Passos

12112012_ViviSeixas_Digipak 
CD Geração da Luz - Clássicos de Raul Seixas Metamorfoseados Por R$ 16,90
Clique na imagem acima para comprar diretamente na Livraria Saraiva.
CD Geração da Luz - Clássicos de Raul Seixas Metamorfoseados Por R$ 16,90
Artista: Vivi Seixas
Gravadora: Warner Music
Categoria: Pop/Rock Nacional / Pop / Rock

"Há 6 anos, consegui com as gravadoras vários registros a capella de músicas do meu pai, esperando o momento certo para fazer a minha homenagem a ele. Sinto que chegou o momento de prestar meu tributo. O desejo de Raul era colocar sua impressão digital no planeta Terra. Hoje, realizo o seu sonho e o meu de passar suas mensagens para as próximas gerações. Tive muito zelo ao manter suas letras e identidade musical intactas, dando às suas tracks apenas uma roupagem nova e mais moderna. A letra da música “Geração da Luz” foi feita pelo meu pai e pela minha mãe, Kika, com o intuito de passar a bola para a nova geração: Nós. “Eu vou m'embora apostando em vocês, meu testamento deixo minha lucidez, vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu...”. Por isso escolhi essa letra como inspiração e tema do meu CD. Como Raul já dizia: “Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, de que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Ele adorava mudar, evoluir e misturar estilos, por isso eu não tive medo de ousar. Dentro desse CD, vocês encontrarão vários ritmos diferentes, como hip hop, rock, drum and bass, deep house, entre outros. Tive a ajuda valiosa e indispensável de dois grandes DJs e produtores musicais: o californiano Mike Frugaletti e o carioca ganhador de um Grammy Latino, Plínio Profeta". (Vivi Seixas)
Faixas do CD:
1. Introdução
2. Metamorfose Ambulante - Versão Espanhol
3. Aluga-se
4. O Carimbador Maluco
5. Rock das "Aranha"
6. Super-Heróis
7. Mosca na Sopa
8. A Geração da Luz
9. Só Pra Variar
10. Conversa Pra Boi Dormir
11. Como Vovó Já Dizia (Óculos Escuros) - Versão Censurada

Site Vivi Seixas:





De: "Raul Seixas Oficial Fã-Clube" <comment-reply@wordpress.com>
Data: 10 de março de 2013 15:47
Assunto: [Novo post] CD de Vivi Seixas “Geração da Luz – Clássicos de Raul Seixas Metamorfoseados” já à venda por R$ 16,90. CONFIRA!