08 março, 2013

Alvorecer - Clara Nunes de Ivone Lara e Delcio Carvalho



Sulinha Imprensa Livre
Homenagem a Delcio Carvalho, que hoje é seu aniversário.Felicidades e Prosperidades, Mestre!!!
A música deveria estar presente 
em todos os corações. Sempre.
O bem que ela faz, supre nossa
necessidade de terapias.

@[1173331524:2048:Menah Catelli]

Olha como a flor se ascende 
Quando o dia amanhece 
Minha mágoa se esconde 
A esperança aparece 
O que me restou da noite 

O cansaço, a incerteza 
Lá se vão na beleza 
Desse lindo alvorecer 
Lá se vão na beleza 
Desse lindo alvorecer 
E esse mar em revolta que canta na areia 
Qual a tristeza que trago em minh'alma campeia 
Quero solução sim, pois quero cantar 
Desfrutar dessa alegria 
Que só me faz despertar do meu penar 
E esse canto bonito que vem da alvorada 
Não é meu grito aflito pela madrugada 

Tudo tão suave 
Liberdade em cor 
O refúgio da alma vencida pelo desamor