23 fevereiro, 2013

Maria Bethania Texto de Fauzi Arap via Rosa Neide DA Silva














Eu vou te contar que você não me conhece,


E eu tenho que gritar isso porque você está surdo e não


Me ouve.


A sedução me escraviza a você


Ao fim de tudo você permanece comigo mas preso ao que


Eu criei


E não a mim.





E quanto mais falo sobre a verdade inteira um abismo


Maior nos separa.


Você não tem um nome, eu tenho.


Você é um rosto na multidão e eu sou o centro das


Atenções.





Mas a mentira da aparencia do que eu sou,


E a mentira da aparencia do que você é.


Porque eu,


Eu não sou o meu nome,


E você não é ninguém.





O jogo perigoso que eu pratico aqui,


Ele busca chegar ao limite possível de aproximação,


Através da aceitação da distância e do reconhecimento


Dela.





Entre eu e você existe


A noticia que nos separa


Eu quero que você me veja nu


Eu me dispo da noticia


E a minha nudez parada


Te denuncia e te espelha


Eu me delato


Tu me relatas


Eu nos acuso e confesso por nós


Assim me livro das palavras


Com as quais


Você me veste.