21 fevereiro, 2013

Filho do Pastor Goku tortura um deficiente durante culto em Manaus





Ateus do Brasil

Vocês sabem quem é Benny Hinn? Não? Ele é o Pastor Goku. Digo, ele não tem os poderes do Goku nem nada, mas bem que ele queria. Ele é um desses pastores televangelistas bocós que existem por aí, que alegam que podem “ungir” para curar doenças e que lotam estádios de futebol com pessoas desesperadas. Um típico curandeiro do século XXI.
Essa praga veio dos Estados Unidos onde mora pra fazer uma “Cruzada de Milagres” aqui em Manaus, no dia 16. Lá tava cheio de gente desesperada, como sempre, e aí se aproximou Hestephenson Araújo, de 21 anos, surdo e mudo. Ele se aproximou do Pastor Goku com uma garrafa de água de plástico, dessa que a gente compra pra não morrer de disenteria bebendo água da torneira.
Aparentemente, por causa disso, ou de sua aparência, ou porque pessoas tendem a se assustar com surdos-mudos por algum motivo, o filho do Pastor Goku, Joshua Hinn de 21 anos, e mais dois americanos,Caleb Shirk de 26 e Konstantins Konstantinovs de 34, deram uma de Vegeta, cataram o deficiente, levaram para um contâiner e aparentemente encheram ele de porrada até o momento em que a polícia apareceu, por conta de algumas pessoas terem presenciado a abdução e o cárcere privado do rapaz.
Parece que o deficiente teria sido confundido com um “terrorista”, com um cara que postava “mensagens ofensivas” contra o velhote no Facebook.
A vítima foi atendida pelo SAMU e os acusados foram encaminhados ao 3º DIP, mas foram liberados quando deram uma quantia em dinheiro grande à família do rapaz pra não prestar queixa. Os meliantes e o Pastor Goku já deixaram o Brasil no dia 17 mesmo.
O Mestre Kame não foi localizado para dar entrevista.

To: cidad3@yahoo.com.br 

From: donotreply@wordpress.com
Subject: Ateus do Brasil