14 fevereiro, 2013

Fã Clube Oficial e Grupo Clara Nunes - Eliane Lorenzo


SUELI


Eliane, Satisfação em ter você e Grupo de volta.
Você não tem noção da Admiração/Carinho que tenho por ti.
Não aceito e saio de outros grupos/páginas sobre Clara Nunes, porque o povo se mata, dopo voltam as boas, e, quem não pede a benção, não presta, ou seja: não mudam quando é Lua cheia, como Cantou Cazuza.
Mas, você é diferente. Você Sempre defendeu nossa Claridade, sem 2ª/3ª intenções e sempre foi Corajosa – me chamou para o grupo, prova maior não tem – Fiel, Sincera, Virtudes que Admiro demais nas pessoas, que, além de todo Talento que CN tinha, percebia nela essas virtudes que me Encantavam.
Todos os meios de Comunicação que tenho estão ao seu dispor.
Conte Sempre comigo. E prometo ficar mudinha dessa vez. Não vou te deixar em situação difícil.
Tão quietinha, que vez/vez, coloque o dedo embaixo do meu nariz para ver se estou respirando.
Sempre contigo!!! Se montar qualquer coisa, até do Corinthians, a São Paulinha aqui vem de bandeira e tudo.
AdoLo você!!!

Essa posso mandar porque foi o proprio Aluisio Machado que me mandou.

Beijos beijos beijossss



Eliane Lorenzo adicionou você ao grupo "Fã Clube Clara Nunes"

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013 21:18
De:
"Facebook" <notification+zj4o_ot_2t96@facebookmail.com>




De: Fã Clube Oficial Clara Nunes <noreply@blogger.com>
Assunto: Fã Clube Oficial Clara Nunes
Para: cidad3@yahoo.com.br 


Fã Clube Oficial Clara Nunes


Posted: 11 Feb 2013 01:52 PM PST
VISITE E DIVULGUE O MEMORIAL CLARA NUNES!!
 
 Instituto Clara Nunes
Rua Fernando Lima 250
Caetanópolis-MG
CEP: 35770-000
Tel: 31- 3714-6702

institutoclaranunes@yahoo.com.br

Horário de visitação do Memorial Clara Nunes
Quintas e sextas-feiras:14 às 18hs
Sábados e domingos: 9 às 12hs e 14 às 18 hs
Grupos devem agendar visitas pelo telefone

Posted: 11 Feb 2013 01:34 PM PST

ÁGUIA DE OURO / SP