19 fevereiro, 2013

Eu perdoo as pessoas que estão com raiva de mim por ter acobertado pedofilia na Igreja, diz cardeal americano



#agradecida...

priest
O Cardeal Roger Mahony, acusado de ter protegido padres molestadores de crianças — parece, mas não é pleonasmo — escreveu sobre humilhação no site pessoal dele. http://cardinalrogermahonyblogsla.blogspot.co.uk/2013/02/called-to-humiliation.html 
Só que não sobre a humilhação de ter feito parte dessa sacanagem toda, mas sim a de ser acusado por vítimas infiéis e malvadas.
Nos últimos dias, eu tenho vivenciado muitos exemplos de ser humilhado. Nos últimos dias, eu fui confrontado em vários lugares por várias pessoas não-felizes. Eu podia entender a profundidade da raiva e do ultraje — sobre mim, sobre a Igreja, sobre as injustiças que nos rodeiam.
Pela graça especial de Deus, eu simplesmente fiquei lá, pedindo a Deus para abençoá-los e perdoá-los.

Pera, pera, pera… Ele tá perdoando as pessoas que ficaram infelizes com o modo como ele protegeu os padres pedófilos? 
“Ooh! Olha como eu sou humilde em perdoar essas pessoas! Me sinto tão humilhado com o tratamento que eu estou recebendo das pessoas! E não é como se fosse culpa minha ou coisa assim!”
Você queria ter uma idéia de quão a Igreja Católica tá desconectada da realidade? Olha aí. Olha o que o cardeal falou! Um cardeal, que fez a cáca de acobertar padres tarados, de silenciar vítimas e mover os tarados para lugares onde poderiam continuar molestando crianças, tá perdoando as pessoas que ficaram com raiva do que ele fez! Como se as pessoas zangadas é que estivessem erradas!
E ainda querem que a gente seja católico. Nem fodendo! Eu que não me misturo com esses cabacentos.
To: cidad3@yahoo.com.br 
From: donotreply@wordpress.com
Subject: Ateus do Brasil