20 fevereiro, 2013

DJ Vivi Seixas homenageia o pai, o roqueiro Raul Seixas, em CD à ser lançado em março.

DJ Vivi Seixas homenageia o pai, o roqueiro Raul Seixas, em CD à ser lançado em março. Confira!


Capa do CD de Vivi Seixas que chega ao mercado em 12 de março. Lançamento Warner Bros.
Capa do CD de Vivi Seixas que chega ao mercado em 12 de março. Lançamento Warner Bros.
Há 6 anos consegui com as gravadoras vários registros a capella de músicas do meu pai, esperando o momento certo para fazer a minha homenagem a ele. Sinto que chegou o momento de prestar meu tributo.
O desejo de Raul era colocar sua impressão digital no planeta Terra. Hoje, realizo o seu sonho e o meu de passar suas mensagens para as próximas gerações. Tive muito zelo ao manter suas letras e identidade musical intactas, dando às suas tracks apenas uma roupagem nova e mais moderna.
A letra da música “Geração da Luz” foi feita pelo meu pai e pela minha mãe, Kika, com o intuito de passar a bola para as novas gerações:NÓS. “Eu vou m´embora apostando em vocês, meu testamento deixo minha lucidez, vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu...”. Por isso escolhi essa letra como inspiração e tema do meu CD.
Como Raul já dizia: “Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, de que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Ele adorava mudar, evoluir e misturar estilos, por isso eu não tive medo de ousar. Dentro desse CD, vocês encontrarão vários ritmos diferentes, como hip hop, rock, drumandbass, deephouse, entre outros. Tive a ajuda valiosa e indispensável de dois grandes DJ´s e produtores musicas: o californiano Mike Frugaletti e o carioca ganhador de um Grammy Latino, Plínio Profeta.
Vivi Seixas
repertorio_cd
Repertório do CD que será lançado em todo o Brasil em 12 de março pela Warner Bros.


De: "Raul Seixas Oficial Fã-Clube" <donotreply@wordpress.com>
Assunto: Daily digest for 20 de February de 2013
Para: sulinha3@yahoo.com.br