03 fevereiro, 2013

Clara Nunes - ÚLTIMO PAU DE ARARA - VENDEDOR DE CARANGUEJO




De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 3 de fevereiro de 2013 11:54
Assunto: Só para você do YouTube: atualização diária - 03/02/2013
Para: Sulinha SVO sulinha.imprensalivre@gmail.com

lucianohortencio

Publicado em 20/07/2012
Clara Nunes, de Venâncio, Corumba e José Guimarães, ÚLTIMO PAU DE ARARA. De Gordurinha, VENDEDOR DE CARANGUEJO.
Álbum: Clara Clarice Clara.
Ano de 1972.

A vida aqui só é ruim,quando não chove no chão
Se chover dá de tudo,fartura tem de porção
Tomara que chova logo,tomara meu Deus tomara
Só deixo meu cariri no ultimo pau de arara(refrão 2x)
Enquanto a minha vaquinha tiver o couro e osso
E poder por um chocalho pendurado no pescoço
Vou ficando por aqui que Deus no céu me ajuda
Quem foge da terra natal em outro canto não pára
refrão 2x


Carangueijo sá,olhe gordo guaiamum
Quem quise comprar á mim
Cada corda de 10 eu dou mais 1
Eu dou mais um,eu dou mais um, cada corda de 10 eu dou mais 1
Carangueijo sá(2x),apanho ele na lama e trago no meu caçoá
Eu perdi a mocidam ode cos pé sujo de lama
Eu fiqueianlfabeto mas meus fio criou fama
Pelo gosto do menino,pelo gosto da mulé eu já ia descansar
Não sujava mais os pé,os bichinho tão criado satisfiz o meu desejo
Eu podia descansar, mas continuo vendendo carangueijo
Carangueijo sá(2x),apanho ele na lama e trago no meu caçoá(2x)
Tem carangueijo tem gordo e guaiamum
Cada corda de 10 eu dou mais 1
Eu dou mais eu dou mais um cada corda de 10
Eu dou mais 1
Carangueijo sá(2x)apanho ele na lama e trago no meu caçoá(2X)
























Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre para todos Nós.