23 fevereiro, 2013

Clara Nunes e Nosso Samba - Tristeza pé no chão - Zélia Vicente Vicente




  • Beijusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....♥
    Como Ser triste ouvindo Claridade e sendo lembrada por Linda Morena?!? 
    #vaza tristeza.... beijos beijos beijosss Agradecidos Morena!!!




    Enviado em 05/03/2009
    Samba de Armando Fernandes o "Mamão", gravação de um especial de TV nos anos 70. Não é playback é ao vivo mesmo !!!! Quem acompanha é claro o Conjunto Nosso Samba. Video Raro
    abrass


    Dei um aperto de saudade

    No meu tamborim
    Molhei o pano da cuíca
    Com as minhas lágrimas
    Dei meu tempo de espera
    Para a marcação e cantei
    A minha vida na avenida sem empolgação

    Dei um aperto de saudade

    No meu tamborim
    Molhei o pano da cuíca
    Com as minhas lágrimas
    Dei meu tempo de espera
    Para a marcação e cantei
    A minha vida na avenida sem empolgação



    Vai manter a tradição
    Vai meu bloco tristeza e pé no chão
    Vai manter a tradição
    Vai meu bloco tristeza e pé no chão



    Fiz o estandarte com as minhas mágoas
    Usei como destaque a tua falsidade
    Do nosso desacerto fiz meu samba enredo
    Do velho som do minha surda dividi meus versos

    Vai manter a tradição

    Vai meu bloco tristeza e pé no chão
    Vai manter a tradição
    Vai meu bloco tristeza e pé no chão

    Nas platinelas do pandeiro coloquei surdina

    Marquei o último ensaio em qualquer esquina
    Manchei o verde esperança da nossa bandeira
    Marquei o dia do desfile para quarta-feira

    Vai manter a tradição

    Vai meu bloco tristeza e pé no chão
    Vai manter a tradição
    Vai meu bloco tristeza e pé no chão

    http://letras.mus.br/clara-nunes/120357/ 
    Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. 
    http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/