21 fevereiro, 2013

Alaide Costa - Me Deixa Em Paz via Zélia Vicente Vicente




Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Evitar essa dor é impossível
Evitar esse amor é muito mais
Você arruinou a minha vida
Me deixa em paz...............................................


Sulinha Imprensa Livre

Ah Morena.... não creia que exista quem faça isso contigo...
Se Sim, esse mundo está perdido mesmo...
Boralá Salvá-lo....
Beijos beijos Beijossss


 “Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.”
O Pequeno Príncipe de Antoine Saint-exupéry



"O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento chamado sorte" 
Anthony Robbins
‎"O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento chamado sorte" 
Anthony Robbins

Foto

"Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não preciso de ti. E tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..." 

"Petit Prince" de Antoine Saint-Exupéry


Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu...

A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega roda viva
E carrega o destino pra lá ...

_____Roda Viva

*ƸӜƷ˜°•~•►ηiηicą◄• ~•°˜ƸӜƷ*
Adoro isso
Foto

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. 
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/ 
https://twitter.com/SulinhaSVO