08 fevereiro, 2013

AACD Participa de Carnaval de São Paulo - Rosas de Ouro - Via Valeria Zez

Valeria Zez compartilhou a foto de AACD.
 
Bom dia Guria !!!!Olha que legal...bjosssssssss
 
Foto
 
 


 Sulinha Imprensa Livre Lobinha, a Roseira sempre se destacou pelas Iniciativas pioneiras... tenho um carinho especial por ela: inicio de 80, qdo Vai Vai e Camisa Verde e Branco eram escolas preferidas de Corinthians e Palmeiras, sobrava para Nós a Tricolor Rosas de Ouro. Conheci e apaixonei-me por Royce do Cavaco e a 1a grande escola q fui, foi lá - já me encantava no Principe Negro da Vila Prudente, aonde ia desde 12 anos, qdo entrei na Rosas, achei q fosse infartar... adoLo o batuque... enfim... espero q todos estejam bem, correndo mais q má noticia, pq viajo hj e tenho q mandar matérias urgentes... dopo volto... bjs bjs bjssss
 
 
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/