06 dezembro, 2012

TCU livra filha de FHC de processo dos funcionários fantasma (2010)

Você alguma vez leu isso em letras garrafais na capa de o globo ?..E vou até além.. você leu, isso.. na capa do estadão,folha ou na capa da veja?..Eu dúvido você ter visto isso no jornal nacional!..Pois é, a mídia brasileira sempre te enganou para favorecer a direita
 brasileira. Você que compra os informativos desses meios de comunicação, parabéns !!!!.. Você mantém a máquina  da mentira em pé em nosso país.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4499812-EI7896,00-TCU+livra+filha+de+FHC+de+processo+dos+funcionarios+fantasma.html
 
Você alguma vez leu isso em letras garrafais na capa de o globo ?..E vou até além.. você leu, isso.. na capa do estadão,folha ou na capa da veja?..Eu dúvido você ter visto isso no jornal nacional!..Pois é, a mídia brasileira sempre te enganou para favorecer a direita brasileira. Você que compra os informativos desses meios de comunicação, parabéns !!!!.. Você mantém a máquina da mentira em pé em nosso país.
O Tribunal de Contas da União (TCU) absolveu nesta quarta-feira a filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Luciana Cardoso, acusada de ser funcionária fantasma do senado. De acordo com a assessoria do TCU, a decisão foi unânime e não cabe recurso da decisão.
O TCU absolveu ainda Solange Amorelli Ribeiro, assessora da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), e Amaury de Jesus Machado, que trabalhava com a então senadora Roseana Sarney (PMDB). Segundo o processo, os funcionários recebiam sem trabalhar.
Amaury era o mordomo da casa de Roseana Sarney, e também funcionário efetivo do Senado, com gratificações em torno de R$ 12 mil. Apesar de ser assessor de gabinete, ele trabalhava na casa de Roseana no Lago Sul de Brasília.