20 dezembro, 2012

SPFC via Valeria Zez e Eu...

 

Valeria Zez publicou uma foto no seu Mural.
  • É ou não é ???KKKKKKKKKKKKKKKKK...bom dia Guria !!!Bjosssssssss
    Foto
 
 
 
Sulinha Imprensa Livre Lobinha...eles não torcem a favor de ninguem...normal...mas acusam os outros... é a cara de lula molusco: faz q é pobre para enriquecer mais... isso é a cara de um país q acha q está evoluindo... bora bora bora...Excelentes tarde/noite... bjs bjs bjsss
 
 
Continuando....
 
Sinceramente, não entendo porque eles choram tanto chamando os outros de anti.
Não vi nenhum deles triste porque o Palmeiras caiu.
Eles ficaram até do lado dos argentinos para Serem contra o Tricolor.
Eles ficaram contra até o Estado de São Paulo, porque os policiais declararam que nenhum Segurança do SPFC estava armado na final contra os Gatinhos, só eles.
 
 
Desclassificam os dois títulos que o SPFC ganhou 1992/93, alegando que não foi campeonato dos 4 continentes.
E o título de 2.000?
E os 2 títulos do Santos Futebol clube?
E os títulos do Flamengo e Grêmio?
Vamos rasgar a história só para valorizar uma marca para alguns faturarem mais com isso, enquanto muitos se matam e ofendem/brigam com os demais?
E os títulos que não era/chamava Campeonato Brasileiro, que foram reconhecidos, fazendo até que o Palmeiras torna-se o maior campeão nacional?
Sabemos que isso foi feito pelo ricardo teixeira 17/1 para – como sempre – prejudicar o Tricolor, mas reconheceu.
 
Sinceramente, gosto do Tricolor, mas não mato/morro por ele. Não fiz nenhuma graça sobre a queda do Palmeiras. Tenho Amigos palmeirenses. Meu Pai era. Meu irmão é. Minha Sobrinha Dani também.
Não vou ofendê-los para ser engraçadinha para alguns.
Eles são mais importantes para mim. Adoro brincar, mas odeio ofender as pessoas.
 
 
Tem gente que fala sem o menor raciocínio. Ficam gritando xupa...
...mas quem não xupa ou chupa, ou tem vontade ou não Sabem o que estão perdendo.
Quando alguém me diz: vá se Fu___... Eu respondo: Amém!!! 
Repito: ou está com vontade ou não Sabe o que é bom...
 
E, aproveitando, corintianos anti petistas detonam Lula e seus pupilos, mas niente sobre o estádio que Lula armou para o time deles ter com o no$$o.
A moral deles vai até a página 3.
 
 
Se viemos do macaco, muitos ainda não Evoluíram.
Antes de usar a língua, liguem o Cérebro.
 
Parabéns pelo título! como trata-se de um esporte, vamos ser esportista.
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/