03 dezembro, 2012

Foto da semana

SVO:  Nós temos o incrivel hulck...

 
NY
Times Square, Nova York, 14 de novembro de 2012: o policial Lawrence DePrimo fazia a ronda em uma noite fria, como de costume, quando se deparou com um indigente descalço. “Estava geando e eu podia ver as bolhas nos pés [do mendigo]. Eu tinha dois pares de meias e ainda assim tinha frio”. Assim, ele interpelou o indigente e questionou a numeração de seu calçado. Entrou em uma loja, comprou um par de botas (pagando 75 dólares -- o atendente, vendo o gesto do oficial, concedeu um desconto de 25 dólares) e o entregou ao pobre homem.
O ato foi fotografado por uma turista, que enviou a imagem ao departamento de polícia local com os seguintes dizeres: "Bem quando eu estava me aproximando, um de seus policiais apareceu por trás dele. O policial disse: 'eu tenho essas botas tamanho 12 para você, elas servem para qualquer estação. Vamos colocá-las e tomar conta de você'. E se ajoelhou no chão e começou a vestir meias e as novas botas nesse homem. O policial não esperava nada em troca e não sabia que eu estava vendo'.
A imagem foi divulgada na página oficial do Departamento de Polícia de Nova York no Facebook e já foi compartilhada mais de 200 mil vezes.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador: http://fratresinunum.com/2012/12/02/foto-da-semana-122/
 
De: Fratres in Unum.com <donotreply@wordpress.com>
Assunto: Daily digest for 3 December, 2012
Para:
centroculturalresistencia@yahoo.com.br
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/