27 dezembro, 2012

Fãs de Raul Seixas aplaudem peça sobre o ídolo

Du Badaró
Depois da música clássica da Sinfônica, dos balés e da bossa nova, foi a vez do rock brasileiro ganhar palco e plateia do Teatro Castro Mendes, atraindo mais uma faixa de público campineiro apreciador das artes.
Para que o rock corresse solto foi contada a história de uma amizade entre um fã e seu ídolo: a peça “Meu Amigo Raul” trata da relação entre o músico Sylvio Passos e o cantor e compositor Raul Seixas (morto em 1989) e que se tranformou no mais querido “maluco beleza” do Brasil.
“Meu Amigo Raul” é uma produção local, do grupo Teatro de Pano que já viajou por diversas cidades brasileiras. Ela foi apresentada na última sexta feira, dia 21 de dezembro, para uma plateia que lotou o Castro Mendes.
Segundo o produtor e também diretor da peça, Tom Crivelaro, o trabalho, estrelado pelo próprio Sylvio, é o resultado de uma ideia que teve bastante tempo para amadurecer. “Conheci o Sylvio em 82, e já nesse encontro a ideia nasceu. Mas foi preciso quase 30 anos para que o projeto tomasse forma e fosse para o palco" explica Crivelaro.
A história, contada num misto de diário e biografia, é entremeada de sucessos de Raul interpretados pela “Putos BRothers Band”, que conta com músicos que chegaram a acompanhar Raul Seixas, e com o próprio Sylvio. No elenco, os atores J. Peron, Agnaldo Araújo e Bete Bastos.
IN: http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=16993
Meu_Amigo_Raul_21_12_12
Final da apresentação em 21 de dezembro no Teatro Municipal Castro Mendes em Campinas.
Meu_Amigo_Raul_21_dez_12
Musical "Meu Amigo Raul" com Sylvio Passos, Jota Peron, Bete Bastos e Putos BRothers Band.
Meu_Amigo_Raul_21_Dez_2012
Musical "Meu Amigo Raul" com Sylvio Passos, Jota Peron, Bete Bastos e Putos BRothers Band.
 
 
http://raulsseixas.wordpress.com/2012/12/27/fas-de-raul-seixas-aplaudem-peca-sobre-o-idolo/

De: "Raul Seixas Oficial Fã-Clube" <comment-reply@wordpress.com>
Data: 27 de dezembro de 2012 12:53
Assunto: [Novo post] Fãs de Raul Seixas aplaudem peça sobre o ídolo
Para:
sulinha3@yahoo.com.br