09 dezembro, 2012

Em nome do Pai, do filho, da esposa, da amante....

SVO: por mais que parece, não Sou contra nada/ninguém.
Nem acredito em verdades absolutas. Cada um tem a sua.
Só questiono a coerência.
 
Enquanto a ateia Angelina Jolie visita os necessitados e faz doação, o padre Marcelo Rossi, faz castelo que, não acabado já custou R$ 6 milhões, foi na 6ª feira, 07/12, no programa esportivo Donos da Bola da Band, que tem time e torce sem o menor constrangimento, falar do seu time Corinthians, num momento que São Paulo é massacrada pelos bandidos e pessoas incompetentes que fazem que administram o maior Estado do país.
Benzeu um terço corintiano e fez graça quando contou que foi num jogo do Corinthians x Portuguesa e o time dele com aquela imensa torcida e da Lusa que enchia uma perua....
 
O padre pop devia cuidar mais de seu rebanho e menos de seu ego.
 
Presidente do Uruguai é Ateu e pobre...chefes do rebanho...
 


&*&
 
Angelina Jolie faz nova visita a campo de refugiados na Jordânia
 
 
A atriz Angelina Jolie visitou nesta quinta-feira um campo de refugiados procedentes da Síria na fronteira entre este país e a Jordânia, onde pôde escutar os testemunhos de famílias inteiras que fugiram da guerra e do pessoal médico que atende aos feridos.
"Sinto repulsa por esta tragédia interminável e sangrenta na qual se transformou este conflito, que devasta uma nação e a vida de milhões de civis inocentes, e ameaça desestabilizar a região inteira", disse a atriz, citada em comunicado do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), divulgado em Genebra.
A artista americana é emissária deste organismo e como tal já tinha visitado em setembro passado o acampamento de Zatri, em território jordaniano, ao qual retornou hoje para comprovar que a quantidade de pessoas ali mais que dobrou.
Nos últimos três meses, o número de refugiados sírios na Jordânia passou de 50 mil para 200 mil e, se forem contados os que também atravessaram as fronteiras com Turquia, Líbano e Iraque, seu número total se aproxima agora de 500 mil.
Angelina Jolie destacou nesta visita a solidariedade que está mostrando o Governo da Jordânia perante a entrada em massa de refugiados, que representam uma carga econômica e social importante para este país.
A emissária do Acnur conversou com vários refugiados que tinham atravessado a fronteira na escuridão total por dois postos fronteiriços - enquanto ao longe escutavam disparos de artilharia -, entre os quais estava uma família de oito pessoas.
Entre os relatos que mais a comoveram esteve o de uma equipe médica que tinha atendido seis refugiados que tinham atravessado durante a noite a fronteira, entre os quais havia feridos de bala e uma criança que tinha perdido uma perna.
"Escutei o testemunho extremamente comovente de uma criança de oito anos que, ao chegar à Jordânia, explicou aos médicos que tinha pedido a sua família que levasse sua perna seccionada durante toda a viagem com a esperança que a pudessem colocar outra vez", disse Angelina Jolie.
 
A atriz e seu marido, Brad Pitt, fizeram hoje uma doação de US$ 50 mil para a compra de 100 tendas familiares para os refugiados.
 
http://diversao.terra.com.br/gente/angelina-jolie-faz-nova-visita-a-campo-de-refugiados-na-jordania,517baa4c0117b310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
 

 
 
 
11 de Dezembro de 2009 - ANO 7, EDIÇÃO 53
Punição só ao jogador ou ao time também?
 
 
A nota lamentável do lançamento do "G4 Paulista" foi o Padre Marcelo Rossi usar uma camiseta da cerveja Kaiser e defender o consumo da bebida. Bah!
 

 
http://www.papodebola.com.br/24horas/20091211.htm
 
 
A perigosa aliança da fé
 
 
Padre Marcelo Rossi com Serra e Chalita: um dos astros religiosos mais assediados pelos concorrentes
Padre Marcelo Rossi com Serra e Chalita: um dos astros religiosos mais assediados pelos concorrentes
(Foto: Alex Silva/ Marco Ambrósio)
 
http://vejasp.abril.com.br/materia/a-perigosa-alianca-da-fe

 
 

Presidente do Uruguai assume que não acredita em Deus

 Postado por Paulo Lopes
José Mujica, presidente do Uruguai
Mujica disse que, se existisse, 
Deus deveria ajudar os pobres
Em recente entrevista, José Mujica (foto), presidente do Uruguai, assumiu ser descrente ao elogiar Hugo Chávez. “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”, disse. “Se existe um ser tão poderoso, espero que Ele ajude os pobres da América Latina dando saúde ao comandante [Chávez]”.

A declaração de Mujica chama a atenção porque político ateu ou agnóstico costuma não sair “do armário”, para não perder votos, ainda mais nestes dias marcados pelo conservadorismo religioso em vários países.

Fernando Henrique Cardoso é um exemplo brasileiro. Em 1985, então candidato a prefeito de São Paulo, ele disse em uma entrevista que não acreditava em Deus, mas se arrependeu da declaração. Em 2006, o candidato derrotado a prefeito e presidente da República de 1995 a 2002 afirmou à Playboy que adorava ir à missa. “Às vezes, vejo pela TV [a missa]. Tenho um rosário na minha cabeceira e acho que a religião está fazendo falta”.

Chávez sempre foi um crente, mas não tão devoto como tem sido hoje. O defensor da implantação do socialismo na América Latina deixou de citar o ateu Marx para pedir a Jesus um milagre que cure o seu câncer na região pélvica.


Com informação do El Espectador