19 dezembro, 2012

Danadinho, Danado-Martinho da Vila e Simone Bittencourt de Oliveira



de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <
sulinha.imprensalivre@gmail.com>
data: 19 de dezembro de 2012 14:57
assunto: leiareisbertaglia acabou de enviar um vídeo

 leiareisbertaglia enviou Danadinho, Danado-Martinho da Vila e Simone Bittencourt de Oliveira.


Danadinho, Danado-Martinho da Vila e Simone Bittencourt de Oliveira
por leiareisbertaglia
Danadinho,Danado
Matinho da Vila e Simone
comp:Martinho da Vila
video sem finalidade lucrativa
imagens da internet
creditos: Léia Reis


Danadinho Danado

Martinho da Vila

Você é demais, muito mais demais, sentimento lindo
Nossos corpos gostam se a gente se enrosca, misturando os pelos
Me pegou carente, me fez dependente, muito mais mulher
E se permitiu a fazer de mim o que bem quiser
E se permitiu a fazer de mim o que bem quiser
Benzinho vida minha transformou, extrapolou, me envolveu
E agora tem que ser meu namorado, danadinho danado
Tudo em mim é seu
Só seu meu desejo e a minha paixão, só seu meu orgasmo
E a minha emoção
Minha luz, meu som e o meu cantar
Você é com quem quero me casar
Danadinho danado será todo meu
Danadinho danado, tudo em mim é seu
Vem logo, vem curar seu nego
Que chegou de porre lá da boemia
Vem logo, vem curar seu nego
Que chegou de porre lá da boemia