03 dezembro, 2012

Bom moço Huck (cof cof cof) e Carta de Rafinha Bastos

SVO: esse bom moço ... estava na lista dos 100 Maiores Brasileiros de todos os tempos do SBT...
O Povo não Sabe votar mesmo....
Parabéns Rafinha!!! Eu acho que voce errou nos comentários.
Foram de mal gosto, mas não matou ninguém....

&*&

Bom moço Huck recusa bafômetro, perde a CNH e a pose
Apresentador da Rede Globo foi detido pela blitz da Lei Seca na Avenida Niemeyer, na madrugada deste domingo; recusa ao bafômetro provocou apreensão da CNH, multa de R$ 957,70 e perda de sete pontos; o infrator Huck foi o primeiro a defender homicídio ao volante praticado por herdeiro bilionário Thor Batista

 

“Oops! Essa foi mal. Com seu jeito de garotão, o apresentador Luciano Huck pode nem ficar vermelho, mas o certo é, na madrugada deste domingo 2, no Rio de Janeiro, ele perdeu a pose diante da blitz da Lei Seca instalada na avenida Niemeyer. E também a carteira de habilitação, sete pontos e mais R$ 957, 70 como multa. Huck se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, sofreu as sanções legais. Passou a engrossar as estatísticas de motoristas abordados pela iniciativa que procura disciplinar e pacificar o trânsito.
 
Para Huck, especialmente, a recusa a fazer o teste do bafômetro é emblemática. No acidente automobilístico mais noticiado do ano, no qual o herdeiro bilionário Thor Batista atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, auxiliar de caminhoneiro, Huck foi a primeiro a sair em defesa do motorista atropelador.

A Operação Lei Seca foi lançada em março de 2009, pela Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro. Desde então, até a madrugada deste domingo, 966.789 motoristas foram abordados, 185.126 foram multados, 39.459 veículos foram rebocados e 79.607 motoristas tiveram a carteira recolhida.

Abaixo, texto publiado por 247 sobre os tuítes de Huck em favor de Thor Batista:

247 - O apresentador Luciano Huck é um dos representantes do poder no Brasil. Garoto propaganda de diversas marcas, o "bom moço" da Rede Globo sempre emprestará seu prestígio ao poder. Com Eike Batista, não poderia ser diferente. Ele acaba de postar no Twitter que o acidente envolvendo Thor Batista, filho do bilionário, e o ciclista Wanderson Pereira dos Santos foi uma "fatalidade". Isso porque Thor não teria bebido e também prestado socorro.

Huck, evidentemente, não estava lá para julgar. Não viu o que aconteceu. Não testemunhou o atropelamento. Portanto, não tem elementos para assegurar que foi uma fatalidade. Eis algumas questões que o representante do bom-mocismo ignora:

- e se o carro, que não foi periciado, estivesse acima da velocidade permitida?

- e se o ciclista tiver sido atropelado no acostamento, como afirma uma testemunha?

- fosse outro o motorista, seria liberado antes de ir à delegacia?

Para julgar, Huck, seja para condenar ou inocentar, é preciso antes ter informações. Afinal, do outro lado, também havia uma pessoa. Não um bilionário, mas um brasileiro comum, como muitos daqueles que são ajudados nos seus programas e que alimentam sua fama de bom rapaz.”
 
 

BRASIL! BRASIL!

 
 
De: "Brasil! Brasil!" anfenoju@gmail.com

Posted: 08 Aug 2012 09:27 AM PDT
Propagandas milionárias com Luciano Huck e patrocínio ao Jornal da Globo escondem demissões desumanas, típicas do pior capitalismo selvagem
No segundo trimestre deste ano, o Banco Itaú exterminou 3.777 postos de trabalho.





“Luciano Huck, em entrevista à revista "Alfa", se diz acostumado a entrar em comunidades do Rio de Janeiro sem seguranças e diz que não há diferenças entre as pessoas além da econômica. 

Huck, que tem amigos na política, diz que poderia tentar um cargo público e quando questionado sobre a possibilidade de se tornar presidente do país, afirmou que esse não é o momento, mas não descartou a ideia: "Agora não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta", disse.

O apresentador conta que pretende fazer do Instituto Criar - ONG, o qual é presidente, responsável por ensinar jovens da periferia a editar vídeos e gravar, produzir cenários, figurinos e animar desenhos - num projeto piloto em escolas da rede pública de São Paulo. "Acho que o governo é o único capaz de multiplicar de fato o que dá certo no terceiro setor. Eu só quero poder ajudar", conta o apresentador.”

E A FARRA CONTINUA....... LEI LUCIANO HULK

Luciano Huck contrata escritório da... mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.
...
Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis , que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município.
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e ?coincidentemente?, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de ?Lei Luciano Huck?,porque beneficiou o apresentador.

Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima. Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público, estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô, que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.
E isso é só a ponta do iceberg!

Pois,aguarde que a situação é inusitada.

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER POR QUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO,DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

De: Barbara Daross

EU: porisso q o album chama "meus Herois morreram e ... " o resto pousam de "gente de bem" vagando e sugando nosso sangue e acabando com qq magia..


Rafinha Bastos xinga Luciano Huck em carta no Facebook: "Pega um táxi, seu bosta"


Rafinha
Rafinha afirma que Huck tem "cabeça de playboy"



Revoltado com o apresentador Luciano Huck, o humorista Rafinha Bastos fez um desabafo em sua fan page, no Facebook, nesta segunda-feira (3). Com direitos a palavrões e uma lição de moral, o ex-CQC está movimentando a rede social. Até o momento, são mais de 10 mil compartilhamentos e quase 40 mil "curtir".

Dentre as ofensas, Rafinha afirma que Huck tem "cabeça de playboy" e que a credibilidade do apresentador foi feita em cima de "assistencialismo barato".

No domingo (2), o apresentador foi parado pela blitz da Lei Seca na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Confira, na íntegra, a carta de Rafinha para Luciano:
"Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: 'Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país'. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente. Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.
"

Também pelo Facebook, mas no domingo, Luciano Huck havia admitido o erro. Confira:
"Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e 'ir de taxi'. Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem 'jeitinho' para ninguem.

Ontem a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequencias. Valeu a lição. E vale, tambem, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.

Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras."

 

Nesse mundo tão violento e cheio de pessoas medíocres, falsas e mau caráter, é difícil a prática do perdão

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/