02 dezembro, 2012

Aluisio Machado - Talento injustiçado

SVO: Sinceramente, do jeito que está meu Humor em relação a essa raça e machucada vendo o que está passando a Portela, prefiro só repassar o que falamos no facebook.
 
Aluisio Machado publicou em Sulinha Imprensa Livre
NÃO VOU NO TREM DO SAMBA...!!!
NÃO VOU,FUI BOICOTADO PELA VELHA-GUARDA DA IMPÉRIO,QUE DISSE AO ORGANIZADOR,QUE EU ESTVA FAZENDO CARREIRA SOLO E NÃO PODERIA COMPARECER...!!!
 
Sulinha Imprensa Livre Eu nunca vi meia grávida. Então nada conheço como 1/2. Se Eu Sou Amiga/Parceira, Sou inteira. Os "Amigos" do Samba deveriam colocar voce em outro vagão....ou não deixar a arcaica guarda ir... Eu não iria...não por voce ser meu Amigo, mas em Respeito a sua História. Cada vez mais decepcionada com os que dizem Seres humanos. Arriba Mestre!!! vc não precisa dessa gentalha gentalha gentalha... bjs bjs bjsss
 
Aluisio Machado ALI TEM UMA PRODUÇÃO,SE NÃO ME COLOCARAM,NÃO VOU SER MAIS UM NA MULTIDÃO.CHATO,É O QUÊ ESTÃO FAZENDO COMIGO.VERDADEIROS,SILVÉRIO DOS REIS...!!!
 
Sulinha Imprensa Livre Cantou Abelha Rainha: A Liberdade está na dor... vc sofre hj e se iberta...vc sem eles é o Aluisio Machado...eles...continuam velhos.... sei q tem produção, mas q nao podia ser conivente com isso... enfim... Eu, sinceramente, não gosto da pessoa de Beth Carvalho.. vi ela fazendo careta para um Fã dopo q ela deu autografo e tirou foto sorrindo com esse - Fã, mesmo os chatos, mantem os Artistas na Mida e Fartura na mesa. Mas, achei um desrespeito com ela - e escrevi defendendo ela - qdo um velhaco a explulsou aos gritos de um desfile. Ela é a Beth q sempre foi mangueirense com orgulho e o velhaco é quem??? mas boralá... o trem passa e seu Talento fica... bjs bjs bjssss
 
 

 
Aluisio Machado publicou uma foto no seu Mural.