28 novembro, 2012

Não dá pra negar negritude (Arlindo Cruz / Acyr Marques / Aluisio Machado)

 
Não dá pra negar negritude (Arlindo Cruz / Acyr Marques / Aluisio Machado)
Negro de fé, mostra que é muito amor
Samba no pé e o que vier dá valor
É carnaval, funk total abalou, abalou geral
Mas no final é tão legal nossa cor

Não dá pra apagar nossa cor é atitude
Não dá pra negar negritude

No balanço eu me agito e não me canso
Quanto mais danço e balanço, mais eu quero balançar
No pagode nêgo dá tudo que pode,
Quem não pode se sacode, como é bom pagodear
Samba Reggae não me toque e não me pegue
Por favor não me sussegue, é o Ylê quem vai passar
É saúde, é eterna juventude, é um dom uma virtude nosso jeito de dançar

Não dá pra apagar nossa cor é atitude
Não dá pra negar negritude

No esporte nêgo tem seu passaporte, é mais rápido e mais forte, é difícil derrubar,
No basquete nêgo faz e até repete quando para, pinta o sete eu já vi nêgo voar,
No futebol tanto gol, tanto lençol, feito um negro rei sol, para o mundo admirar
É saúde, é eterna juventude, é um dom uma virtude nosso jeito de jogar

Não dá pra apagar nossa cor é atitude
Não dá pra negar negritude
 
Foto: Lançamento do Livro Brasil Musical - Singela Homenagem ao Samba.

Petrópolis
 
Viva Clara Claridade
 
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/