26 outubro, 2012

Abrigo de animais em Santos está passando por uma situação difícil

Ana Maria Mattheus marcou uma foto sua.
 

a Pit Bull dela ama correr nesse gramado !!!

Carla Melo é abrigo de animais em Santos está passando por uma situação difícil , está pra ir pra rua com 130 animais a responsável é Ana Maria Mattheus
Ana Maria Mattheus Carla,preciso desesperadamente de sua ajuda..tenho 15 dias para sair daki,..não tenho mais um centavo preciso de uma amiga urgente que faça,inicie uma campanha p eu poder locar algúm lugar e ir com ele..por favor me ajude,digo aos meus filhos de rabo...por jesus, eu te peço...
Ana Maria Mattheus Minhas amigas,por jesus eu imploro...pelos meus filhos...acabou o limite..tenho quinze dias p sair...
Ana Maria Mattheus Dou minha máquinas de garantia, foi tudo o q me restou...
 
 


@SulinhaSVO
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre para todos Nós.