10 setembro, 2012

Aluisio Machado - Vem, meu amor, manda a tristeza embora...é Carnaval, a folia, neste dia ninguém chora

Aluisio Machado compartilhou a foto de Blog Sambista de Fato.
 
...
Foto: ...
 
 
 
Aluisio Machado compartilhou a foto de Blog Sambista de Fato.
Bumbum prati.... 1982 !
 
Foto: Bumbum prati.... 1982 !
 
 

Samba Enredo 1982 - Bum Bum Paticumbum Prugurundum

G.R.E.S. Império Serrano (RJ)

Bumbum paticumbum prugurundum
O nosso samba minha gente é isso aí, é isso aí
Bumbum paticumbum prugurundum,
Contagiando a Marquês de Sapucaí (Eu enfeitei )
Enfeitei meu coração (enfeitei meu coração )
De confete e serpentina
Minha mente se fez menina
Num mundo de recordação
Abracei a coroa imperial, fiz meu carnaval,
Extravasando toda a minha emoção
Óh, Praça Onze, tu és imortal
Teus braços embalaram o samba
A sua apoteose é triunfal
De uma barrica se fez uma cuíca
De outra barrica um surdo de marcação
Com reco-reco, pandeiro e tamborim
E lindas baianas o samba ficou assim
Com reco-reco, pandeiro e tamborim
E lindas baianas o samba ficou assim
E passo a passo no compasso o samba cresceu
Na Candelária construiu seu apogeu
As burrinhas, que imagem, para os olhos um prazer
Pedem passagem pros moleques de Debret
As africanas, que quadro original
Iemanjá, Iemanjá, enriquecendo o visual( Vem meu amor)
Vem, meu amor, manda a tristeza embora
É carnaval, a folia, neste dia ninguém chora
Super Escolas de Samba S/A
Super-alegorias
Escondendo gente bamba
Que covardia!

http://sulinhacidad3.blogspot.com.br/2012/08/carnaval-1982-imperio-serrano-bum-bum.html

CONEXÃO RIO-SAMPA ALUISIO MACHADO E OSVALDINHO BABÃO NO FABRICAS S. LUIS

 
 
Aluisio Machado compartilhou um link.
SAUDAÇÕES IMPERIANAS!!!
 
@SulinhaSVO
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre para todos Nós.