29 agosto, 2012

Ilcéi Mirian - Salve Jorge!!!

  • Ilcéi Mirian
    Amigos (as)... Importante demais termos FÉ... Cada um com sua crença, sempre acreditando numa FORÇA MAIOR... Quero agradecer a Deus a oportunidade de ter RENASCIDO no último sábado após ter sido atingida na cabeça por uma estrutura de ferro que estava atrás do palco, no momento em que eu passava o som... Um pouco antes havia comentado com o André Oliveira que por acreditarmos e estarmos com a medalha de SÃO JORGE, estávamos sempre protegidos de qquer mal maior... Levei 6 pontos na cabeça, hematomas e dores por todo o corpo, meu cavaco quebrou, mas graças a Deus não aconteceu nada com os músicos e acredito que em breve eu esteja totalmente recuperada... Agradeço a Deus, aos meus antepassados, aos Bambas (André, Boi, Ronny, Geórdan Henrique e Loko) que iniciaram o trabalho sem mim, ao pessoal do Resgate, ao Du - motorista da nossa Van, ao médico e enfermeiras que me atenderam em Mogi Guaçu, à turma do evento que enviou boas vibrações, ao Marcos Ferreira que não mediu esforços para que td se resolvesse da melhor maneira, ao meu irmão Ilmar Silva pela força, à minha mãe Wanda Pires de Oliveira que me ensinou a ter fé, ao meu pai que certamente " estava na área " e ao nosso " SÃO JORGE GUERREIRO "... " Que sua lança de prata, possa cortar todo o mal... E nos livre para sempre de algo sobrenatural... E mostre pra toda gente, que guerreiro é você... E que está sempre presente pra quem crê no seu poder..." (Trecho de SÃO JORGE GUERREIRO do meu Cd Minha Identidade, autoria de Emerson Urso / Fernando Cesar Procopio) SALVE OGUM!!!
  •  

  •  
 
@SulinhaSVO
Saúde, Sorte e Suce$$o: Sempre.