20 julho, 2012

Saul Cunha: Meu Manezinho Preferido.


Já contei essa história, mas vou repetir porque hoje é dia de Homenagear os Amigos – dia são todos...
Quando estava no auge de uma depressão, a mais forte que tive, 3 fatores fizeram Eu sair dela:
Minha Mãe, que ficava sem Saber o que fazer para me Motivar, Isabel, minha pequena Bebel, que numa “conversa” comigo ao telefone, dopo de uns “bizuzus” sem entender, só percebi que ela estava reclamando de algo que a tia fez e ela não gostou e no final disse “Susu” e os presentes que voce Saul mandou-me de nossa Deusa Maior.
Eternamente Grata as 3 pessoas Responsáveis por me levantar e continuar acreditando na Vida e nas pessoas.
 
Foto 1:
1
2 fotos que Saul mandou tempo atrás
Foto 2:
Dedicatórias nas Fotos
Foto 3:
Meu quarto: na cabeceira de minha cama, 2 quadros – 1 que saul me deu tempo atrás e na frente da cama o outro quadro.


Sulinha
Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.
Fotografia Sempre Fiel de seu tempo