14 julho, 2012

Rock - Rebeldia Culta e Inteligente....

via Raul Seixas - Gina Molina, olha BB!!! bjs bjs bjsss

Hoje é Dia de Rock, Bebê!!!
Gina Molina adoro...Raul Seixas...saudades...
Élide Molina Adoru essa !
Cidad3_ImprensaLivre/
 
 
Churrasquinho básico numa segunda-feira qualquer de 1985 com Raul Seixas
em sua casa na Rua Pombeva no Butantã em Sampa Rock and Roll City. com Sylvio Passos.

Hoje é Dia de Rock, Bebê!!! Toca Raul Seixas
 
 
 
Sulinha Imprensa Livre

Hoje é Dia de Rock, Bebê!!! Toca Raul Seixas - Siga Raulzito!!!
 
 
Sulinha Imprensa Livre

Imagens Históricas

Durante um show do Queen para promover o álbum The Game, Freddie Mercury cantou equilibrado nos ombros do personagem Darth Vader. O inusitado registro foi feito em Houston, no dia 10 de agosto de 1980.
 
Sulinha Imprensa Livre

Hoje é Dia de Rock, Bebê!!! Sylvio Passos um dos Putos Brothers
 
 
 
Élide Molina Adorei Sulinha ! :)
 
 
 

Hoje é Dia de Rock, Bebê!!! Sds do Rei!!!
 
 
 

Detesto “certinha (os)”. Escondem-se atrás de suas hipocrisias/medos/vontades enrustidas.
Afasto-me de quem não muda quando muda a Lua... que continuam com suas “verdades” e se dependesse deles, ainda estaríamos nas cavernas....
Salve os Loucos!!! Porque Ser normal é Ser mais um na multidão...

Hoje é Dia de Rock, Bebê!!! Esparrama Bebê!!! Salve o Rei!!! Tudo começou com ele!!!

Hoje é Dia de Rock, Bebê!!!
Kurt Donald Cobain e Frances Bean Cobain, 1993.
 
 
Ela é "Flórida"...
 
 
Gina Molina - essa foto do video q disse q tinha dela "Sexo é bom - Todas ao Vivo" (tb ao morto é marcha funebre...)...bjs bjs bjsss
 
 
 
 
 
 
 
Sulinha Imprensa Livre

Raul Seixas - Gina Molina

Imagens Históricas - Banda de Raul Seixas, a "Sociedade da Grã-Ordem Kavernista" contava com a participação do cantor, ator, dançarino, produtor teatral e artista plástico Edy Star, da cantora brasileira Míriam Batucada e do cantor e compositor brasileiro Sérgio Sampaio.

Você - Raul Seixas
Você alguma vez se perguntou por que
Faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar?
Mas voce faz, sem saber porquê, você faz!
E a vida é curta, por que deixar que o mundo
Lhe acorrente os pés?
Fingir que é normal estar insatisfeito
Sera direito, o que voce faz com você?
Por que voce faz isso por quê?
Detesta o patrão no emprego
Sem ver que o patrão sempre esteve em você
E dorme com a esposa por quem ja não sente amor
Sera que é medo?
Por que? voce faz isso com você?
Por que você não pára um pouco de fingir
E rasga esse uniforme que voce não quer...
Mas voce não quer, prefere dormir e não ver
Por que você faz isso por que?
http://letras.mus.br/raul-seixas/118379/

 
 

Blues da Piedade – Cazuza

Agora eu vou cantar pros
miseráveis
Que vagam pelo mundo,
derrotados
Dessas sementes mal
plantadas
Que já nascem com caras
de abortadas
Pra pessoas de alma bem
pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas
mini-certezas

Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar,
fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão
aumentando
Como insetos em volta
da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco
de coragem.
Quero cantar só para as
pessoas fracas
Que tão no mundo e
perderam a viagem
Quero cantar os blues
Com o pastor e o bumbo
na praça.
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a
chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade
http://www.letras.com.br/cazuza/blues-da-piedade

Valeria Zez, Amanda Cerqueira, Ana Maria Vinha, Fernando Telles Vergara, Wendell Marinho, Raul Seixas

Desculpem os demais, mas a única comemoração dos São Paulinos é essa...
Hoje é Dia de Rock, Bebê!!!
 
 Sulinha Imprensa Livre

Raul Seixas - Ouro de Tolo - A minha preferida dele... Genial!!!

Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros
Por mês...
Eu devia agradecer ao Senhor
Por ter tido sucesso
Na vida como artista
Eu devia estar feliz
Porque consegui comprar
Um Corcel 73...
Eu devia estar alegre
E satisfeito
Por morar em Ipanema
Depois de ter passado
Fome por dois anos
Aqui na Cidade Maravilhosa...
Ah!
Eu devia estar sorrindo
E orgulhoso
Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada
E um tanto quanto perigosa...
Eu devia estar contente
Por ter conseguido
Tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado
Que eu estou decepcionado...
Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "e daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes prá conquistar
E eu não posso ficar aí parado...
Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Prá ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos...
Ah!
Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro
Jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco...

É VOCÊ OLHAR NO ESPELHO
SE SENTIR
UM GRANDESSÍSSIMO IDIOTA
SABER QUE É HUMANO
RIDÍCULO, LIMITADO
QUE SÓ USA DEZ POR CENTO
DE SUA CABEÇA ANIMAL...
E VOCÊ AINDA ACREDITA
QUE É UM DOUTOR
PADRE OU POLICIAL
QUE ESTÁ CONTRIBUINDO
COM SUA PARTE
PARA O NOSSO BELO
QUADRO SOCIAL...

Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...
Porque longe das cercas
Embandeiradas
Que separam quintais
No cume calmo
Do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora
De um disco voador...
http://letras.mus.br/raul-seixas/48326/

Última... bora esparramar ... Excelente noite/Melhor fds... bjs bjs bjsss

Janis Joplin (Woodstock 1969 )

Janis Joplin- "Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã."
 
 
 
RRC _ Raul Rock Club - Sylvio Passos - Raul Seixas O Filme
No Dia Mundial do Rock, um presente aos fãs de Raul Rock Seixas oferecido por este que publica esta mensagem.

Long Live Rock and Raul.
I Know It's Only Raul Seixas (But I Like it)
...

... SPassos Sideral Visceral & Surreal, aque, o Puto BRother.
http://soundcloud.com/sylvio-passos/raul-seixas-ao-telefone-em
Sulinha Imprensa Livre Aninha...não é Lindo e Sábio o Rei?!? apaixonada por ele... Obrigada pelo seu carinho/lembrança... bjs bjs bjssss
 
Ana Ferro publicou uma foto no seu Mural.
 
 
Sulinha Imprensa Livre Entende Aninha pq prefiro os Loucos?!? como crianças/bêbados, falam o q sentem e não o q os hipocritas querem ouvir....ouvindo ele..."antes de me confessar com o padre vou comer 3 kgs de cebola...só pra variasr...." Genial...Gracias gracias gracias...bjs bjs bjssss
Ana Ferro Pois é, eu também gosto de pessoas autênticas como Raul! Bjs!
 
Pr vc Guria....bjossssssssss
HOJE É DIA MUNDIAL DO ROCK!
Há 31 anos, em março de 1981, o Queen inaugurava a vocação do Morumbi como palco dos maiores shows paulistanos! Que tal essa foto do John Deacon com o Manto?
HOJE É DIA MUNDIAL DO ROCK!

Há 31 anos, em março de 1981, o Queen inaugurava a vocação do Morumbi como palco dos maiores shows paulistanos!

Que tal essa foto do John Deacon com o Manto?
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
Ana Ferro publicou uma foto no seu Mural.
O que tinha de melhor você já postou... só me resta compartilhar esse com você rsrsrs. Boa tarde! Bjs no coração!
Sulinha Imprensa Livre Lindinha...só vi agora...Maravilha...Adoro quem tem/usa Senso de Humor... .Excelente fds...bjs bjs bjsss
 
Ana Ferro Um maravilhoso final de semana pra você, Sulinha. Bjs!
 


--
Sulinha

Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.