14 julho, 2012

Rita Lee - Ovelha Negra



Sempre fui Ovelha Negra. Porque decidi Ser Eu!
Não me escondo atrás de biblia, santos, guias. Falo o que Penso – mesmo muitas vezes não pensando no que falo.
Prefiro discordar de um autêntico do que concordar com um estúpido. Tenho “mô rEiva” quando um qualquer concorda com que digo ou “pensa igual que nem que Eu...”
Se gosto, gosto. Se precisam de mim, faço. Nunca ninguém pediu e, muito menos se humilhou para mim.
Tem situações que passamos, muitas que de certa forma procuramos, que Servem para mostrar como as pessoas realmente São.
Confesso, enojada com que estou vendo/passando. Mas, Fênix, Taurina teimosa, ou qualquer outra denominação, não vou me entregar e volto e dessa vez, mais “Esperta”
Agora, “não adianta chamar...”
 e
Amo Amo Amo Sampa!!! Orgulhosa de Nascer aqui.
Orgulhosa de Ser conterrânea da Rainha Rita Lee!!!
Ovelha negra
Rita Lee – Roberto de Carvalho
Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Uh! Uh!...
Foi quando meu pai
Me disse:
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!...
Baby Baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar
Baby Baby
Não vale a pena esperar
Oh! Não!
Tire isso da cabeça
Ponha o resto no lugar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!
Oh! Oh! Ah!
Tchu! Tchu! Ah! Ah!...
Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Han!! Han!...
Foi quando meu pai
Me disse:
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!...
Baby Baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar
Baby Baby
Não vale a pena esperar
Oh! Não!
Tire isso da cabeça
Ponha o resto no lugar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!
(Ovelha Negra da Família!)
Tchu! Tchu! Tchu!
Não! Vai sumir!...
http://letras.mus.br/rita-lee/48516/
http://www.youtube.com/watch?v=PBI4cuw3di8
Sempre é Dia de Rock, Bebê!!!
@SulinhaSVO
http://sulinhacidad3.blogspot.com.br/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/