29 julho, 2012

ORIENTADOR ESPIRITUAL ACABA COM A LEI MARIA DA PENHA ...

Monge: O que deseja?

Mulher: Senhor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa "bêbado", ele me enche de pancada ...

Monge: Eu tenho um ótimo remédio pra isso. Assim que o seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá de erva cidreira e começar a bochechar com o chá. Apenas faça bochecho e gargareje continuamente ...  e nada mais.

Duas semanas depois, ela retorna ao monge e parecia ter nascido de novo.

Mulher: Senhor, seu conselho foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa "bêbado", eu gargarejei, fiz bochecho com o chá e meu marido desmaiou na

cama sem me bater"!

Monge: Tá vendo como ficar de Boca Fechada resolve?
 
 
bruno mars

Mensagens de blog - Portal Luis Nassif

 
Subject: Mensagens de blog - Portal Luis Nassif
From:
oscar.alarcon@...
To: sulinha13@...
 
Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre.
Sulinha - Cidad3
@SulinhaSVO