22 julho, 2012

Nelson Cavaquinho (Beth Carvalho, Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda) Via Tania Maria ...




 
Tania Maria Sulinha Imprensa Livre
Bom dia, Meninaaaas...!!!
Essa é pra você, Sulinha, Valéria Zez e Mercia cordeiro.
Sei que gostam de samba, Diogo Nogueira e, espero eu, do Nélson Cavaquinho. .
... rsrsrsrsrsrsrs... Ótimo FDS, bjus e fiquem na Paz ...

 
publicou em
Sulinha Imprensa Livre Valeria Zez, Mercia Cordeiro, não falo q Sou mimada/Privilegiada? minha Amiga Pindukinha mandou para Nós... boralá bailar... Gracias Pindukinha...Excelente fds Crianças...bjs bjs bjsss
Mercia Cordeiro Oxente amiga bora que bora, vamos balançar as cadeiras. Um sambinha agora é tudo de bom...e se fosse na sua companhia ficaria melhor ainda. Bjossssss minha querida amiga Sulinha Imprensa Livre. Boa tarde....bjosssss!!!
Sulinha Imprensa Livre não digo q vcs me estragam.... boralá...bjs bjs bjss
Valeria Zez Vamos Sulinha Imprensa Livre...balançar o esqueleto Guria...vc é d ++++++++++++++++++++===
Sulinha Imprensa Livre não digo: vcs me estragam... Excelente noite Crianças...bjs bjs bjssss
Sulinha Imprensa Livre ah...balançar o esqueleto, no meu caso, demora mais...ehehehe...bjs bjs bjsss crianças....
Tania Maria Fico Feliz de ver que gostaram! ...rsrsrsrsrs... e ainda bailaram...! ...rsrsrsrsrs... muuuito bom!!! Bjus, ...
 
 
No programa de estreia, Diogo Nogueira recebe a cantora Beth Carvalho e o músico Hamilton de Holanda para homenagear o centenário do grande filósofo do samba, Nelson Cavaquinho. Músicas como Juízo Final, A Flor e o Espinho e, claro, Folhas Secas fazem parte do repertório.

Boêmio e amante de sua escola de samba Mangueira, Nelson Cavaquinho cantava na noite, para quem quisesse ouvi-lo e a ele não interessavam fama e fortuna. Com sua voz rouca, seu toque único no violão e seus temas tristes, como morte e sofrimento, Nelson Cavaquinho fez história.

Acesse:
http://tvbrasil.org.br/sambanagamboa/
 
 
 
@SulinhaSVO