29 julho, 2012

Mulher queima US$ 31 mil que estava guardado no fogão

Mulher queima US$ 31 mil que estava guardado no fogão

dinheiro queimado
O que você faria se a sua esposa literalmente torrasse R$ 31,5 mil reais em apenas alguns minutos?
Bem, um australiano passou por essa situação por não confiar em sua companheira, com que mora na cidade de Sidney, na Austrália.
O rapaz, que não teve o nome revelado, decidiu esconder US$ 15 mil dólares dentro de um fogão, mas não contou o segredo a ninguém.
Sem desconfiar, ela acendeu o forno para fazer um lanche para as duas filhas do casal, e quando percebeu o cheiro do dinheiro queimado, já era tarde demais.
“Eu lutava para respirar, e dizia “queimei o dinheiro, queimei o dinheiro”. Eu sentia que ia desmaiar”, disse a esposa.
O homem resolveu vender o carro para pagar as prestações da hipoteca e outras dívidas acumuladas por conta de uma crise no setor de construção civil, área profissional em que atua junto com o pai.
Ele afirmou a imprensa que guardou a quantia no fogão porque a mulher nunca usava o eletrodoméstico.
“Era tudo o que eu tinha – disse ele, em entrevista ao site australiano “Ninemsn”. – Eu não tenho nada em meu nome. O dinheiro deveria ir para a minha hipoteca. Eu já recebi uma ligação cobrando o pagamento que está atrasado. Eu disse a eles que pagaria no dia seguinte, mas o dinheiro foi queimado” lamentou.
Após a tragédia, o casal foi correndo ao banco na tentativa em depositar o dinheiro queimado, mas a funcionária se recusou a aceitar as notas.
O caso ganhou grande repercussão nacional, e uma porta-voz da instituição afirmou que o banco fará o possível para ajudar o homem a recuperar o dinheiro.



Subject: Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida
From: rede.intermente@...
To:
sulinha13@... 
 

@SulinhaSVO
Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.
Fotografia Sempre Fiel de seu tempo