20 julho, 2012

Steves, Gisele, Gerson e tia Conceição (in doce memória):

Voces não Sabem a Importância que tiveram na minha Vida.
Meus Pais, semi analfabetos, trabalhando muito, mal tendo tempo e nem assunto para Nós, então, a menina Curiosa e cheia de vontade de Ser diferente, Encantava-se com voces 3, contando Histórias, conversando.
Nos seus Discos de Caymmi, aprendi não só a Amar como Entender/Respeitar o Mar.
Nos seus Disquinhos Coloridos de Walt Disney, aprendi a Magia do Mago Maior e muitas coisas que carrego até hoje.
Meu Romantismo Nasceu da cena da almondega de A Dama e o Vagabundo. Meu primeiro choro emocionado foi na cena de Bambi ouvindo o tiro que mata a sua Mãe.
A Familia de voces também foi Importante demais para a minha. A nossas avós foram Amigas. Nossas Mães também e tive o privilégio de seguir a tradição.
Quando Minha Mãe foi atropelada, quem mais cuidou dela foi a sua. Minha Mãe sempre fala disso.
Dona Maria, que sempre chamei de avó, uma vez, Eu “grande” – adulta não sou até hoje – fui buscar minha Mãe que estava na casa dela e cheguei e cumprimentei dona Maria e ela me chamou atenção perguntando porque ela tinha deixado de Ser minha Avó.
Sr. Alcides, que sempre fazia a garotada sair de lá com relógio de caneta. Os Saborosos Cafés da tarde de dona Leonor, ao Som dos Passarinhos do quintal. O Cidinho, Dalva, Ritinha, Marcia, Marcos, Dona Alice, o aerowillis que levava a patota para Osasco visitar nossa prima/tios em comum: Sandra, Paulo e Maria.
Jerry Lewis que Divertia nossas tardes e dopo saiamos todos imitando o Genial Artista. Que Bom que tivemos essa infância Maravilhosa.
Fico Feliz vendo voce Realizada, casada com uma Boa pessoa, Professora Querida em Santos. O mesmo vendo o Gê Brilhar nos Palcos e na TV. Sempre cito que voces São meus primos, Orgulhosamente.
Se hoje Sou um pouco Melhor, devo a voces 3. Como nunca pagarei isso de uma vez, citarei sempre isso/voces e estarei Sempre aqui, basta assobiar...
E nossa Familia continua Unida, além das lembranças tem as 3 Meninas Linda que amamos:
Regina, Renata e Margarete.... não terminará nunca nosso Elo...
Amém!!!
Hierophant 1


Gisele Esteves Prado Realmente. Você é a prima que eu escolhi na vida. Nunca fomos parentes de sangue, mas há um laço muito maior entre nós. Fomos amigas na infância e brincamos muito juntas. Uma fase que faço questão de nunca esquecer. Apesar da distância física, nos reencontramos neste mundo virtual e pude ver que a vida fez de você uma pessoa pra lá de especial. Um beijo muito grande neste dia do amigo!

 

Sulinha
Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.
Fotografia Sempre Fiel de seu tempo