25 março, 2012

Humor Inteligente e falta de amor - by aloprada



O Humor Inteligente – página do Facebook, publicou Fotos do KibeLoco, inclusive algumas que já postei em minha página, e tiraram a marca “KibeLoco”.
www.kibeloco.com.br

Mais não tem nenhuma desocupada para ir lá chama-los de “ladrões”, “fulaninhos” e/ou que estão “aconstumados” com isso?
Porque só pertubam a página e blog da Clara Nunes “não oficial”?
Porque só pertubam os “aloprados”?

Tem muita coisa por trás disso, que envolve alguns “intere$$e$”, e pouco a pouco vamos revelando.

Não temos pressa. Quem espera tantas promessas que fizeram usando o santo nome dela, podem esperar mais um pouco.

Agem pelas nossas costas e Eu "bato de frente".

E vou repetir: não tenho juízo e muito menos medo de nada.

Já usei a foto do "Reporter Tim Tim", porque é o meu "ídolo" no Jornalismo - Sério e/ou Investigativo, não aquele que fica só no "blá blá blá".

Mas, deveria usar o Jorge Kajuru, porque mais me identifico.

Como ele, já "chutei" oportunidades muito boas, por não ser coerente com que penso.

Tem horas que gostaria de não ser “quase educada” e dizer o que realmente esses Seres – reais e avatares – merecem.

Fico só no: vão “namorar” que é o que precisam.

Amor, em todos os significados da palavra...

(coloquei comentários para destacar a data)


Falando em Clara Nunes, lembro de "tio" Paulo: o Maior - para mim - Poeta.


Pesadelo

(Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós)



Quando o muro separa uma ponte une
Se a vingança encara o remorso pune
Você vem me agarra, alguém vem me solta
Você vai na marra, ela um dia volta

E se a força é tua ela um dia é nossa
Olha o muro, olha a ponte, olhe o dia de ontem chegando
Que medo você tem de nós, olha aí

Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto

De repente olha eu de novo

Perturbando a paz, exigindo troco
Vamos por aí eu e meu cachorro
Olha um verso, olha o outro
Olha o velho, olha o moço chegando
Que medo você tem de nós, olha aí

O muro caiu, olha a ponte
Da liberdade guardiã
O braço do Cristo, horizonte
Abraça o dia de amanhã

Olha aí...
Olha aí...
Olha aí...



http://letras.terra.com.br/mpb4/47531/

Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre.

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/

@SulinhaSVO
http://www.facebook.com/#!/sulinhasvo


Fotos em:

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/14904

Nenhum comentário:

Postar um comentário