19 fevereiro, 2012

Um Ser de Luz



Um Ser de Luz




(Paulo Cesar Pinheiro, João Nogueira e Mauro Duarte)
Alcione



Um dia
Um ser de luz nasceu
Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá
Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar
Sua voz então a se espalhar
Corria chão
Cruzava o mar
Levada pelo ar
Onde chegava espantava a dor
Com a força do seu cantar
Mas aconteceu um dia
Foi que o menino Deus chamou
E ela se foi pra cantar
Para além do luar
Onde moram as estrelas
E a gente fica a lembrar
Vendo o céu clarear
Na esperança de vê-la, sabiá
Sabiá
Que falta faz sua alegria
Sem você, meu canto agora é só
Melâncolia
Canta meu sabiá,
Voa meu sabiá,
Adeus meu sabiá...
Até um dia...


João Nogueira canta "Um ser de luz" (João Nogueira-Mauro Duarte-Paulo César Pinheiro) numa gravação de 1992. Homenagem à saudosa Clara Nunes.
Fonte: Jovem Pan.
http://www.youtube.com/watch?v=ogDBDEIKKdc

SVO: Outra quadro que Saul Cunha tinha me dado algum tempo atrás.
Sempre grata ao meu "Manezinho" preferido.
E a do LP Claridade, para mim, a Foto mais Bonita dela. A que mais marcou minha relação com ela.
Arriba...Evoé...bora, bora,bora...



Viva Clara Claridade


http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/



Nenhum comentário:

Postar um comentário