18 fevereiro, 2012

Presentes de Saul Cunha







Quadros que ganhei de meu Amigo Saul Cunha.
Confesso, estava muito desanimada com tudo/todos.
Ferida, Magoada, Revoltada, e muitos outras "adas"...
Nem Clara Nunes estava ouvindo/vendo mais.
Aí, volto para as redes Sociais, reencontro Amigos, e o meu "Manezinho" preferido, me presenteia com esses dois quadros de CN.
Balancei...afinal, estava me afastando de tudo/todos que cativei/conquistei em 42 anos de Vida por causa de coisas ruins que me aconteceram nesses últimos 6 anos.
Resolvi voltar e reconquistar o que estava perdendo e conquistar mais.
Como ela mesma Cantou, "Manezinho", voce:

"tirou meu veleiro do fundo do Mar..."

Serei eternamente grata, sua Amiga, Companheira e Defensora Fiel.
Conte Sempre comigo.

E, para quem não gostou de me ver na Ativa de novo, especialmente sobre CN, reclame com o Saul, ou, se feche o caixão, porque na BR podem desviar ....

Bjs bjs bjsss

--

Sulinha

Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/

http://www.facebook.com/#!/sulinhasvo

@SulinhaSVO




Fotografia Sempre Fiel de seu tempo

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/13183

2 comentários:

  1. SÚ, AMIGA QUERIDA!!!
    EU TBM TENHO UM, SAUL É O CARA!!!
    SAIBAS QUE SEMPRE ESTAREI AQUI SE PRECISAR DE UM OMBRO VIRTUAL, TE PRESO MUITO!!!

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ANINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha...muito obrigada...se precisar, vou pedir sim.
      e digo o mesmo para ti.
      Saul, meu Manezinho preferido é "flórida" mesmo.
      Estou repassando no Jornal - no Yahoo - todas as matérias q voce me passa de Clara e aqui, algumas.
      Estou aqui para te ajudar no que puder.
      Bora, bora, bora...afinal é carnaval...
      bjs bjs bjssss

      Excluir