21 fevereiro, 2012

NON DVCOR DVCO - CLARA CLARIDADE



Tem Samba-de-Enredo ou trechos, que me lembram Clara Nunes.

Quando junta, Clara e Sampa, minhas paixões, enlouqueço.

Esse, da Rosas, me faz chorar: é uma síntese de sua passagem nessa terra:



“Meu sabiá, ô ô ô ô
Soltou o trinar, cantou, cantou
Deu um Show na passarela
Levantou a galera
Bateu asas e voou”



Tanto urubu de hora extra nessa terra, e quem bateu asa foi meu Sabiá...

Pelo menos, deu um Show nas passarelas e marcou minha Vida...



Enredo: "NON DVCOR DVCO" – qual a minha cara?...



Rosas De Ouro Samba Enredo 1992



Interprete : ROYCE DO CAVACO

Compositores: João do Violão e Miltinho

Bom é recordar, bom demais
Velhos lampiões de gás, candelabros, garoa, galos nos quintais
O tempo passou perdido nos antigos carrilhões
Quando o gigante explodiu
Uma selva de pedra surgiu

O ar, cadê meu ar?
No Ibirapuera vou deitar e rolar
Paulista dos barões do café
Catedral, Marco Zero, salve a Praça da Sé!

Lugar de bamba, fala São João, fala Ipiranga
Rosas baianas faz no Largo do Arouche toda a cidade girar
É gol, treme terra lá na geral
São milhões de divinos violinos lá no municipal

Tietê, quero um dia beber você
As crianças virão saciar a sede na conchinha da mão
A estrela Sampa brilhou iluminando os pioneiros
Jesuítas vindos da Serra do Mar

Azul e rosa a passar
Azul e rosa é roseira
Roseira onde canta o sabiá

Meu sabiá, ô ô ô ô
Soltou o trinar, cantou, cantou
Deu um show na passarela
Levantou a galera
Bateu asas e voou

&*&

Royce do Cavaco, Sou apaixonada.

Para mim, junto do Daniel Collete, São os Melhores.


NON DVCOR DVCO – Não Sou Conduzido, Conduzo...



--

Sulinha

Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/

http://www.facebook.com/#!/sulinhasvo

@SulinhaSVO


Fotografia Sempre Fiel de seu tempo






Mais Fotos e Video em:




Nenhum comentário:

Postar um comentário