10 fevereiro, 2012

não gosto de discutir religião...



...porque Eu não tenho e já fico em desvantagem...mas...tem hora...não me chamem para dançar, pq posso aceitar...



No Facebook:
por causa dessas "religiosas" q sou "a toa"



Sandro Avian Valente que absurdo! é uma metáfora. quer dizer que se vc faz mal recebe o mal...agora a situação da africa é outra coisa. Muitos ainda não detém conhecimento de religião, nasceram e um lugar que não seria habitável e um monte de situações. Quanta gente maluca...kkk



Sandro Avian Valente continuo dizendo que Deus existe e pronto. Religião não é Deus. Separar as 2 coisas em primeiro lugar.



Sandro Avian Valente ignorância DE ALGUNS CRISTÃOS E NÃO CRISTÃ, CARA PÁLIDA!!!!! CRISTÃ E A MENSAGEM DE CRISTO . NÃO AGUENTO A ARROGÂNCIA DE CERTAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM UM SER SUPERIOR E ACHAM QUE SABEM TUDO!

Sulinha Svo Imprensa Livre Olá...pessoas “metidas” a Inteligentes, misturam alguma frases q ouviram, misturam e repetem. Por isso q disse q, para essas pessoas, sou “a toa”. A separação de Deus ou outra denominação de qualquer religião é o melhor caminho. Bem que ouço/vejo na TV, muitos “enviados” de Deus, dizer que a sua igreja não é religião, é obra de Deus, e “blá blá blá”, que cura surdo, mudo, cego, com assopro/toque, mas opera-se no médico. Vejo muitos “religiosos” nas Revistas de celebridades e não vi nenhum nas tragédias que diariamente acontecem nesse país.
Vi um padre num programa de TV dizendo que foi abençoar a casa de um artista que a garagem era para 20 carros e até agora ele não respondeu o meu e-mail convidando para vir benzer a minha.
Se, quem segue alguma religião, seguisse o que está escrito na bíblia que eles defendem/pregam, seria um mundo melhor – nosso congresso, nossas assembléias, nossas câmaras municipais são compostas por mais de 90% de cristãos, e???
Não estou citando nomes, porque estou aqui mais para me Divertir do que me irritar e nem irritar ninguém.
Por aí...vamos nos falando...bjs bjs bjsss


Sandro Avian Valente pois é....

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/12724

Nenhum comentário:

Postar um comentário