12 fevereiro, 2012

Facebook, Orkut e Yahoo...

Eu tive a minha conta do orkut excluida. Avisaram-me, mas não explicaram o porque.

Olá, Sulinha - SVO - Cidad3,
Seu perfil do orkut foi excluído porque violou os Termos de Uso e/ou as diretrizes de envio de imagens.
Recomendamos que você leia nossas políticas e diretrizes de uso antes de criar um novo perfil. Para obter mais informações sobre as políticas do orkut, consulte os Termos de Serviço e o Estatuto da Comunidade.

de: orkut 3504732672376623859@mail.orkut.com
para: sulinha.imprensalivre@gmail.com

não entendi o porque dessa arbitrariedade...pior, q ficaram várias fotos que agora perdi.
imbecil q fui, ainda defendi voces quando falavam q voces já era.
só gostaria de ter meus arquivos q lá deixei
voltar NUNCA MAIS...vão pro inferno..

&

E, hoje no facebook, estou bloqueada por 30 dias para chamar novas Amizades. Um site de relacionamentos, bloquear fazer Amigos, é,...Brasill... (com dois L mesmo para lembrar do ex-presidente)

De:
"Alberto P. Mourão" contato@albertomourao.com.br
Para:
cidad3@yahoo.com.br

Amigos

Tivemos um problema no perfil Alberto Mourão I, do Facebook, que acabou sendo excluído sem qualquer aviso. Peço que os amigos que faziam parte desse perfil, e deixaram recados ou mensagens não respondidas, passem a enviá-los ao perfil Alberto Mourão III.

Continuem acompanhando minha atividade parlamentar através dos perfis no Facebook, Twitter (@albertomourao) e pelo site www.albertomourao.com.br


Abraços

Alberto Mourão

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/12648

Não é só esse dois que são ditadores. Vejam o que recebi e mandei para o Yahoo, depois de "N" vezes que aconteceu a mesma coisa:



COMO FICA MAIS DESAGRADÁVEL CADA DIA....

"Sua mensagem não foi enviada


Sua conta foi temporariamente bloqueada para enviar mensagens. Esse bloqueio pode ter ocorrido pelo envio de mensagens que ativaram nossos filtros contra spam ou por haver muitos destinatários em um único email. Recomendamos que você reveja o conteúdo e a lista de destinatários da sua mensagem e tente enviá-la depois de uma ou duas horas. Geralmente isso resolve o problema.

Se mesmo após o período de 24 horas você não conseguir enviar mensagens, leia Perguntas freqüentes para obter mais informações e solicitar ajuda da Equipe de atendimento ao usuário.


Desculpe-nos pelo transtorno.



Obrigado,

A equipe do Yahoo! Mail"


POMBASSSSS VOCÊS QUE DECIDEM QUANDO MANDO E-MAILS???

DECIDEM SE QUEREM EU E MEU GRUPO NESSA DITADURA...

ObrigadoSuas sugestões nos ajudam a encontrar novas formas de melhorar a home page do Yahoo!
Você precisa de ajuda?
Visite nossas páginas de ajuda.


http://feedback.help.yahoo.com/confirm.php


SVO: Se eles insistirem em serem ditadores, encerro contas e grupo dessa porcaria.



Sulinha

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/12857

Nenhum comentário:

Postar um comentário