11 fevereiro, 2012

Evoé...



EU BEBO MESMO


01 – porque sou egoísta – adoro que o mundo gire em torno de mim.
02 – porque sou Exigente – quando bêbado só vejo mulheres Maravilhosas.
03 – para esquecer – só não me pergunte o que, já esqueci. Viu como funciona?
04 – para me distrair: minha mulher me traiu e eu bebo para “dis-trair”: saí chifre, saí chifre...
05 – porque sou casado – explicado?


SEGUEM ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES E INTERESSANTES
SOBRE A BEBIDA, QUE TEM POR OBJETIVO DESMENTIR ALGUNS
CONCEITOS DUVIDOSOS EM NOSSAS CABEÇAS...

1- O USO CONTÍNUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS
MAIS PESADAS?
Não, o álcool é a mais pesada das drogas, apenas uma garrafa de cerveja, pesa cerca de 900 gramas.

2- A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos Psicólogos e Psicanalistas Entrevistados
Afirmam que preferem whisky.

3- MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que na blitz da polícia, eles nunca pedem pra fazer o teste nas gestantes... E quando elas têm que andar em linha reta, os guardas acham que ela está torta pelo peso da barriga.

4- CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não. Uma Experiência foi feita c/ mais de 500 motoristas: foi dada 1 caixa de cerveja para cada um, e, em seguida, colocaram um por um diante de um espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

5- EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma Idéia, se você deixar a cerveja aberta em cima da mesa por muito tempo sem um acondicionamento especial, ela
perde o Seu Sabor em aproximadamente quinze minutos.

6- A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de Faculdade estão Aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas proximidades de bares universitários.

7- BEBIDA MATA?
Sim. Anos atrás, Soube-se que um rapaz, ao passear pelas ruas, foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um caminhão, levando-o à morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos têm sido associados às propagandas de cervejas com modelos Gostosas.

8- O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras Pesquisas vêm sendo feitas por laboratórios de Renome. Todas indicam que em Primeiro lugar estaria o garçom.

9- A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre não!


&

“Está bem, Deus ajuda a quem madruga. Mas e se a gente esperar o amanhecer no bar?”

&


Um Senhor ofereceu para uma Senhora uma bebida e ela respondeu:
- não bebo por causa de minhas pernas.
- elas incham?
- não, abrem.



&



BEBIDAS

“É Melhor que eu beba cerveja, permitindo que os sonhos dos trabalhadores nas fábricas de cerveja tornem-se Realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado!”
(Jack Handy)

“Algumas vezes um homem Inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros”
(Ernest Hemingnay)

“Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de Ler”
(Henry Youngman)

“24 horas, 24 cervejas numa caixa. Coicindência?”
(Stephen Wright)

“Eu bebo para outras pessoas ficarem mais Interessantes”
(George Jean Mathan)


“Ajudando as feias a fazerem Sexo desde 1862”
(Mensagem Publicitária de uma Cerveja da Noruega)





“Dizem que Deus Protege as crianças e s bêbados. Como deixei de ser criança, não podia perder a proteção Divina”
(SVO)


“O Médico mandou eu me afastar das bebidas e do cigarro.

Comprei um canudinho e uma piteira”
(SVO)


&


Antes de criticar, a transformação da água em vinho durante estas bodas, de Canaã, é considerada como o primeiro milagre público de Jesus.

Não é a bebida que mata. É a irresponsabilidade de quem bebe.


Evoé....Sulinha...



Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre.



http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/

@SulinhaSVO
http://www.facebook.com/#!/sulinhasvo

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/12826

Nenhum comentário:

Postar um comentário